Redes Sociais às 16:50

Luísa Sonza rebate fã após comentário sobre Whindersson Nunes

luisa sonza posando séria com look rosa em quarto de hotel
Reprodução/Instagram @luisasonza

Luísa Sonza se tornou uma das artistas de maior renome no país, tendo feito muito sucesso no pop nacional, principalmente com o álbum “Doce 22”, sue superou milhões de reproduções em todas as plataformas digitais.

Uma das faixas que mais deu o que falar foi “Penhasco”, muito por conta de sua mensagem atribuída a Whindersson Nunes, sendo interpretada como um posicionamento da artista frente à separação.

Nos últimos dias, Luísa começou a dar detalhes de seu novo projeto, intitulado “Penhasco 2”, todavia, um internauta acabou sendo bastante crítico ao projeto da cantora de “Melhor Sozinha”, afirmando: “Não supera o ex nunca”. Luísa então rebateu o comentário:

Leia+: Luísa Sonza se joga e solta a voz em show sertanejo

Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que Penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de Penhasco. Apenas as duas tem a mesma ‘vibe’”.

O internauta acabou deletando a postagem, mas Luísa repostou um print da interação: “Só porque ele apagou o tweet, aqui o print para vocês entenderem melhor”.

AMEAÇA DE MORTE E PÂNICO EM AVIÃO

Participante do ‘Saia Justa’ do GNT nesta quarta-feira, 11 de maio, Luisa Sonza lembrou o começo da retomada do trabalho após a pandemia, quando iria participar da gravação de um programa de TV, mas uma situação a impediu de embarcar num avião e seguir viagem. A artista ainda ressaltou que esse foi uma das primeiras viagens que fez com seu segurança, já resultado do medo que passava por estar em público.

Quando eu ia para a minha primeira viagem de avião depois de ter ‘voltado mais ou menos, depois da pandemia’. Eu estava no avião, foi aí que eu passei a andar com segurança, porque eu estava com ameaças de morte”.

Em seguida, Luisa disse que um dos homens que a ameaçava já tinha seu endereço e o de parentes da artista, que vivem no Rio Grande do Sul. “Aquela [ameaça] estava séria mesmo. O cara me mandava foto de arma, sabia meu endereço, o da minha família toda. Virou um caso sério. E a pessoa era do lugar para onde eu estava indo”, lembrou.

Leia+: Festival TIM Music Rio terá shows gratuitos. Veja agenda!

PÂNICO NO AVIÃO

Ainda durante a participação no Saia Justa, a cantora contou o caso de quando entrou num avião e não conseguiu decolar, porque imaginou que poderia ser atacada por um homem. Ela saiu do local com ajuda de uma aeromoça, porque não conseguia andar.

“Eu entrei no avião e tinha um cara me olhando feio. Eu comecei a ter uma crise de pânico. […] Eu comecei a pensar ‘esse cara vai me matar’. Eu comecei a ter uma crise de quase não conseguir andar. Uma aeromoça até me ajudou a sair do avião”, ressaltou, junto com o fato de que a terapeuta negou ser uma “crise de pânico”, mas sim um caso de pânico real.

Depois, a minha terapeuta me falou: ‘Você não teve uma crise de pânico. Você teve pânico do que você estava vivendo!’”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!