Reconciliação? Lady Gaga curte a noite de Las Vegas com ex-namorado

Por - 10/09/23 às 20:00

Lady Gaga e Michael PolanskyLady Gaga e Michael Polansky / Reprodução / Instagram /@ladygaga

Parece que Lady Gaga resolveu mesmo dar uma segunda chance ao relacionamento com o ex-namorado Michael Polansky. A cantora tem sido vista com ele ultimamente, mas não confirmou se eles voltaram a namorar, e esta semana os dois foram vistos em clima de romance, o que indica que realmente pode ter acontecido uma reconciliação em algum momento.

Na semana passada os dois foram fotografados curtindo juntos a noite de Las Vegas, na companhia da afilhada da cantora, Sistillia, meses após seu suposto rompimento.

Gaga e Polansky supostamente terminaram seu relacionamento no início deste ano, mas segundo a revista “RadarOnline” eles continuavam amigos.

“Eles terminaram há alguns meses, mas foi uma separação amigável. Eles ainda são amigos.”

Quanto ao motivo da separação, a publicação revelou na época que tinha algo a ver com casamento e constituição de família. Em 2020, Gaga declarou que estava “muito animada para ter filhos” e ansiosa “para ser mãe”. No entanto, de acordo com a fonte, seu então namorado não estava pronto para nada disso.

Quem é Michael Polansky?

Polansky, de 43 anos, é um guru da tecnologia formado em Harvard. Dirige o Instituto de Imunoterapia do Câncer, que ele co-fundou com o cofundador do Facebook, Sean Parker.

O instituto tem parceria com diferentes centros de câncer nos Estados Unidos, como o MD Anderson Cancer Center da Universidade do Texas, a Universidade de Stanford e o Memorial Sloan Kettering Cancer Center, entre outros.

Foi criado para combater com sucesso os problemas causados pelo câncer utilizando a ideia do sistema imunológico.

De acordo com seu LinkedIn, na última década Polansky atuou como CEO do The Parker Group, que abriga diversas instituições de caridade.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.