Nascimento às 21:00

Drew Scott, de ‘Irmãos à Obra’, é pai pela primeira vez

Linda Phan e Drew Scott
Foto: Reprodução/Instagram/@drewscott

Drew Scott, do famoso programa de televisão “Irmãos à Obra” (Property Brothers) é pai pela primeira vez. O corretor de imóveis, ator, cantor e apresentador anunciou a chegada de seu primeiro filho, um menino, com a mulher, a apresentadora Linda Phan, com quem se casou em 2018.

Leia+: Drew Scott anuncia que vai ser pai

Ao compartilhar as primeiras fotos do bebê, Drew anotou: “Nossas vidas mudaram para sempre. Bem-vindo ao mundo Parker James”, escreveu o canadense em sua conta no Instagram.

Em outra foto linda da mesma publicação, Scott e Linda são vistos deitados, enquanto ela amamenta seu bebê.

Reprodução/Instagram/@drewscott – Linda Phan, Drew e baby Parker

Recentemente os novos pais contaram que não foi fácil conceber o filho, e passaram por algumas complicações.

O empresário de 44 anos contou como foi difícil chegar a esse momento e agradeceu o apoio de familiares e amigos que o acompanharam durante o processo de fertilização pela qual passaram.

Instagram Drew Scott

Leia+: Jonathan Scott e Zooey Deschanel compram casa juntos

“Foi uma aventura chegar aqui! Sabemos que não estamos sozinhos nesta experiência e que todos enfrentam desafios únicos ao longo do caminho”, escreveu ele no Instagram, referindo-se à jornada de fertilização in vitro do casal, que está junto há 12 anos.

Ele continuou dizendo: “Quando começamos esse caminho, rapidamente nos sentimos muuuito gratos pelos médicos com quem tivemos a sorte de trabalhar, e familiares e amigos que nos apoiaram o tempo todo, compartilhando suas histórias ou simplesmente por estarem lá. Isso tornou um momento opressor de nossas vidas mais administrável. Esperamos que, à medida que passamos por isso, mesmo um de vocês lendo isto também se sinta um pouco menos solitário em qualquer caminho em que estejam!”, finalizou Drew.

Leia+: Drew Scott perde peso em programa de TV

O irmão gêmeo de Drew, Jonathan Scott, também compartilhou a foto da mãozinha do sobrinho em seu próprio Instagram, dizendo:

“Parker James… você não sabe disso ainda, mas você é o garoto mais sortudo do mundo por ter uma mamãe e um papai tão incrivelmente amorosos em Drew e Linda. Prepare-se… eu vou te mimar”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!