Jonathan Scott e Zooey Deschanel compram a primeira casa juntos

Por - 31/12/21 - Última Atualização: 30 dezembro 2021

Zooey Deschanel em selfie com Jonathan ScottFoto: Reprodução/Instagram/@zooeydeschanel

Jonathan Scott, do programa Irmãos à Obra, e a atriz Zooey Deschanel deram o próximo passo em sua relação: compraram a primeira casa juntos.

O apresentador e contratista de 43 anos detalhou a jornada dos dois para encontrar a casa perfeita em uma entrevista para a revista que tem com seu irmão Drew Scott, ‘Drew + Jonathan Reveal’, cuja edição completa de inverno sairá dia 7 de janeiro.

Jonathan e Deschanel, que namoram desde 2019, sabiam que tinham encontrado sua casa dos sonhos quando os filhos da estrela de New Girl – Elsie, de seis anos, e Charlie, de quatro, que ela teve com seu ex-marido Jacob Pechenik – viram o lugar.

“Quando chegamos na entrada, parecia… Mágico”, Jonathan escreveu para a revista, sobre a casa com estilo georgiano, que foi desenhada pelo arquiteto Gerard Colcord. “Tem um pouco mais de um acre (de terra), seus gramados exuberantes e suas enormes árvores de plátano-americano californianas, parecia um parque”, contou.

“Quando levamos as crianças na casa pela primeira vez, eles a chamaram de Casa Parque. E sabe, quando você dá um nome para alguma coisa, seja um cachorro ou a casa dos seus sonhos… Você fica com ela”, Jonathan escreveu. “A próxima coisa que fizemos Zooey e eu foi comprar a Casa Parque”.

Jonathan revelou que compraram a casa em maio de 2020 para uma reforma completa, mas conta que a finalização do projeto foi um pouco mais complicada em meio a pandemia do coronavírusu:

“Literalmente todo mundo no planeta que estava construindo ou renovando alguma coisa nos últimos dois anos está enfrentando atrasos”, justifica.

CASAMENTO SECRETO

Jonathan Scott brincou sobre seu relacionamento com a atriz Zooey Deschanel, dizendo que ele não acha que vai ser capaz de superar o casamento glamouroso de seu irmão gêmeo Drew com Linda Phan em 2018, então decidiu que ele e sua namorada deveriam fugir e se casar no exterior.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, a estrela do programa Irmãos à Obra comentou: “O casamento deles foi a coisa mais linda, maravilhoso e incrível (…) Talvez eu deva fugir! Não, quero dizer que agora estamos apenas nos divertindo com o fato de nos amarmos loucamente e ainda estarmos nos descobrindo. É o relacionamento mais incrível de todos os tempos, por isso estamos contentes com isso. Nunca experimentei [isso ] antes na minha vida.”, justifica.

Jonathan, de 43 anos, e Zooey, de 41, se conheceram durante as filmagens de ‘Carpool Karaoke: The Series’, um spinoff do segmento de Carpool Karaoke em ‘The Late Late Show With James Corden’.

Scott comentou que os produtores do programa afirmaram que eles flertaram tanto durante sua participação no programa que eles tiveram que editar.

A estrela de ‘New Girl’ tornou público seu relacionamento com Jonathan apenas uma semana depois que ela anunciou sua separação de que seu marido Jacob Pechenik – pai de seus filhos Elsie Otter, de quatro anos, e Charlie Wolf, de dois.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Esposa de Maurílio emociona público com despedida
Morre o cantor sertanejo Yago, de 29 anos, em decorrência de um linfoma
Negacionistas associam morte de Maurílio à vacina

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.