Nascimento às 10:00

Nasce filho de Nick Cannon e Bre Tiesi, em parto domiciliar

Nick Cannon e Bre Tiesi com o filho
Reprodução/Instagram/@bre_tiesi

Na última segunda-feira, 25 de julho, Bre Tiesi anunciou em sua conta no Instagram o nascimento do filho, fruto do relacionamento com Nick Cannon.

Leia+: Nick Cannon se irrita ao ser criticado por ‘não ligar’ para os filhos

A modelo publicou diversas fotos do momento especial. O pequeno, que ainda não teve o nome revelado, nasceu por meio de um parto domiciliar.

“Eu fiz isso. Um parto domiciliar totalmente natural não medicado. Esta foi a experiência mais humilhante/forçando o limite ainda despertando e completamente fortalecedora. Não posso agradecer o suficiente à minha equipe por entregar meu filho com segurança. Essa experiência me mudou para sempre e eu não poderia pedir um parceiro mais incrível e solidário. Papai mostrou tudo para nós. Eu não poderia ter feito isso sem você. Não acredito que ele está aqui”, escreveu ela na legenda.

Leia+: Nick Cannon não acha saudável estar em um relacionamento monogâmico

Esse é o primeiro filho de Bre Tiesi, mas o oitavo de Nick, que também é pai dos gêmeos Monroe e Moroccan, de 11 anos (com Mariah Carey), Golden, de cinco anos, e Powerful, de quase dois anos, ambos com Brittany Bell, os gêmeos Zion e Zillion, de um ano, (com Abby De La Rosa), além de Zen (com Alyssa Scott), que morreu com apenas cinco meses devido a um câncer no cérebro.

Bre Tiesi dá a luz por meio de parto domiciliar
Bre Tiesi dá a luz por meio de parto domiciliar – Foto: Reprodução/Instagram/@bre_tiesi

REMEMBER?

Em sua participação no podcast “The Hot Tee Talk Show”, Nick Cannon, que esteve casado com Mariah Carey de 2008 a 2014, concretizando o divórcio em 2016, confessou que estaria disposto a se reconciliar com a cantora, porque ainda é completamente apaixonado por ela.

Nick só tem coisas boas para dizer sobre o relacionamento que eles tiveram e comentou que não hesitaria uma reconciliação se o amor deles pudesse ser “do jeito que era”. Durante o jogo de “Spin the Block”, que pede aos convidados que decidam se eles iriam girar o bloco para voltar com um ex-parceiro se tivessem a chance, Cannon respondeu:

“Sou um verdadeiro romântico. Sou um verdadeiro crente no amor”, disse. “Eu nunca terei um amor como eu tive com Mariah”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!