Nascimento às 16:22

Nasce o terceiro filho de Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton

Pippa Middleton
Foto: Grousby Group

De acordo com a revista People, Pippa Middleton, irmã da duquesa Kate Middleton, deu à luz o terceiro filho, que é fruto da relação com James Matthews. Ela já é mãe de Arthur, de 3 anos, e de Grace, de 1.

Ainda segundo a revista, o parto aconteceu no Hospital St. Marys, o mesmo onde nasceram os três filhos de Kate e o príncipe William.

Leia+: Sogro de Pippa Middleton é acusado de abuso contra uma menor

A gravidez de Pippa foi bastante discreta, mas foi possível ver a barriguinha durante a comemoração do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II.

Recentemente, Pippa e James decidiram investir em uma luxuosa propriedade de campo em Berkshire, local mais próximo dos pais, Carole e Matthew Middleton.

IRMÃ DE KATE MIDDLETON COMPRA CASA DE CAMPO

Depois de passar alguns meses procurando sua nova casa de campo, a irmã da duquesa Kate Middleton, Pippa Middleton, e seu marido, o banqueiro de investimentos James Matthews, compraram sua luxuosa propriedade de campo em Berkshire, por US$ 18 milhões (R$ 95 milhões) e agora vão estar mais próximos dos pais, Carole e Matthew Middleton.

Uma fonte disse à coluna Eden Confidential do jornal “The Daily Mail” que todos estão emocionados de que vão estar mais próximos uns dos outros, incluindo os duques de Cambridge que também se preparam para se mudar para a região de Berkshire:

“Pippa e sua família estão emocionados. É um momento muito emocionante em suas vidas. Eles estão ansiosos para viver mais perto de seus pais”, contou o informante.

Leia+: Sogro de Pippa Middleton sofre acusações graves

A nova mansão georgiana que Pippa, de 38 anos, e James, de 46, compraram fica a 20 minutos da casa dos Middleton em Bucklebury.

A casa tem 30 quartos e 150 acres de terrenos que levam a um rio.

A fonte acrescentou: “É uma propriedade muito mais impressionante do que qualquer uma das propriedades de Windsor, além do castelo”, afirma.

A mudança de Pippa ocorre depois que foi revelado que a duquesa Kate e seu marido, o príncipe William também devem se mudar, mas mantendo sua atual casa em Londres, o apartamento 1A do Palácio de Kensington, como uma “base de trabalho”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!