Nascimento às 17:30

Nasce segundo filho de Chen, membro do grupo EXO

Chen, do EXO, em foto de divulgação de seu segundo mini-álbum

Reprodução/Instagram/@weareone.exo

A família de Chen aumentou oficialmente! O membro do grupo EXO tornou-se papai pela segunda vez recentemente. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 19 de janeiro, pela SM Entertainment ao site Xportsnews. Em 2020, nasceu o seu primeiro filho e ele casou-se com a então namorada. A segunda gestação foi anunciada em novembro do ano passado.

Lançado em 2012, o EXO debutou com doze membros em sua formação original. Xiumin, Suho, Lay, Baekhyun, Chen, Chanyeol, D.O., Kai e Sehun seguem no grupo. Luhan, Kris e Tao saíram da banda ventre 2014 e 2015.

MUDANÇAS NO PERCURSO

Na sexta-feira, 14 de janeiro, a SM Entertainment informou que Taemin, do SHINee, terminará o seu serviço militar como funcionário do serviço público, mais precisamente na área de serviço social. Inicialmente, ele fez o seu alistamento para fazer parte da banda militar. A razão da mudança foi a piora do diagnóstico para depressão e ansiedade do cantor.

“Em razão dos sintomas de depressão e ansiedade que Taemin possui antes mesmo de seu alistamento, ele continuará com o tratamento e a terapia enquanto segue o serviço militar. Entretanto, por conta de seus sintomas, o exército determinou que é impossível, para ele, continuar a vida militar e o tratamento ao mesmo tempo”, detalhou a agência.

Veja+: K-pop: Kep1er, formado no “Girls Planet 999”, faz debut com “WA DA DA”

Sendo assim, ele foi transferido para o serviço suplementar. Portanto, Taemin planeja cumprir seu dever militar como funcionário do serviço público.

Ao final, a SM garantiu que manterá os cuidados para com a saúde mental do músico depois de encerrar o alistamento.

“Nós pedimos desculpas por dar a vocês, através destas notícias repentinas, algo para se preocuparem. Continuaremos a focar no tratamento futuro do Taemin e faremos o nosso máximo para garantir que ele possa encontrar estabilidade.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Vaza vídeo íntimo de Natália e equipe da sister tomará providências
BBB22: ‘Não sou esse monstro’, defende Naiara Azevedo
Lima Duarte faz alerta a Regina Duarte sobre apoio a Bolsonaro

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!