Nascimento às 18:34

Nasceu! Halsey dá à luz primeiro filho, fruto do relacionamento com amigo

Foto de Halsey com o namorado e o filho recém nascido no colo

Reprodução/Instagram

Nasceu! Nesta segunda-feira, 19 de julho, Halsey anunciou a chegada de seu primeiro filho, batizado como Ender Ridley Aydin, ao mundo. Ela deu à luz no último dia 14 de julho, mas só revelou a notícia agora.

O bebê é fruto de seu relacionamento com o escritor e produtor, Alev Aydin. “Gratidão. Pelo mais ‘raro’ e eufórico nascimento. Energizada de amor. Ender Ridley Aydin. 14 de julho de 2021”, disse ela, na legenda do post.

Nas imagens, Halsey aparece segurando o filho no colo enquanto olha para o namorado que olha para o herdeiro; depois, ela surge amamentando o pequeno.

Veja +: Halsey não aderiu à moda do “chá revelação”

RELACIONAMENTO

Halsey pegou a todos de surpresa quando anunciou, em janeiro deste ano, a gravidez. Mas isso também trouxe à tona a pergunta: quem é Alev Aydin, o pai do bebê?

Discretos, a cantora só falou a respeito do rapaz na última semana, em entrevista à revista Allure, da qual ela foi a capa.

Segundo ela, ninguém sabia que ela estava namorando alguém, ainda mais Alev, um roteirista de quem ela já era amiga há um tempo.

“Alev e eu somos bons amigos há quatro anos. E quando as estrelas se alinharam, nosso relacionamento se tornou romântico e ficou bem evidente que ele e eu estávamos tipo, ‘Oh, meu Deus! Você é a pessoa com quem devo começar uma família ‘”, revelou Halsey. 

Mas, ela também ressaltou que, por ele já ser conhecido, houve muito “julgamento” e “opiniões” sobre a relação deles. 

“Parte do motivo pelo qual Alev e eu demoramos tanto para começar a namorar foi porque eu gostava muito dele”, disse. “Ele estava escrevendo um filme sobre a minha vida, um filme biográfico, então passamos muito tempo juntos. Uma noite fomos a algum lugar realmente público. Quando estávamos saindo, fui engolida por uma multidão de paparazzi e fãs e pessoas querendo que eu assinasse vinis e tudo mais. Foi tudo muito dramático, como uma cena de filme”, lembrou.

“Eu olhei por cima do ombro e ele estava sendo empurrado para longe da multidão e eu pensei, ‘Oh, meu Deus, eu nem disse adeus!’ Eu me lembro de sentar no carro e dizer, ‘Eu nunca poderei vê-lo novamente. Eu gosto muito dele para arruinar sua vida e arrastá-lo para toda essa loucura.‘”

No entanto, Alev nem sequer ligou para as loucuras que podem acontecer na vida de uma celebridade.

Veja +: Saiba o motivo por trás do nome artístico de Halsey

ODE À MATERNIDADE

Halsey vem e vem com tudo. Na última quarta-feira, 7 de julho, a cantora norte-americana revelou a capa de seu quarto álbum de estúdio, o “If I Can’t Have Love, I Want Power”, ou “IICHLIWP”, somente com as iniciais. Esse, aliás, é o nome de uma conta no Instagram que ela criou antes de qualquer coisa, já deixando os fã em alerta.

Na arte da capa, Halsey aparece como uma rainha em uma pintura renascentista, sentada em um trono dourado, como se fosse de ferro (mas não o de Bran Stark, já que esse foi derretido). Em seu colo ela segura um bebê e um de seus seios fica aparente.

Por meio do Instagram, Halsey explicou que o novo projeto é “sobre as alegrias e dores da gestação e do parto” e também uma maneira de “eliminar o estigma sobre a amamentação”.

“Foi muito importante para mim que a capa desse álbum mostrasse os sentimentos da minha jornada dos últimos meses”, afirmou Halsey. “A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu, como um ser sexual, e meu corpo, como um recipiente e um presente para meu filho, são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa”, acrescentou.

Veja +: Halsey dá resposta ao “tribunal” sobre a rua raça