Nascimento às 14:10

Sabrina Petraglia dá à luz a Léo, terceiro filho com Ramón Velázquez

sabrina petraglia e ramón velazquez posando com filho léo

Reprodução/Instagram @sabrinapetraglia/@babuskafotografia

Sabrina Petraglia passou o final de semana em muita festa, pois no último domingo, 10 de abril, nasceu Léo, seu terceiro filho com o marido Ramón Velázquez. Eles já são pais de Gael e Maya, de dois e um ano, respectivamente.

A notícia apenas foi divulgada à imprensa na manhã desta terça-feira, 12 de abril, junto com o fato de que o pequeno nasceu pesando 3.930 quilos e medindo 49 centímetros de altura.

“Eu estou em estado de graça com mais esse pequeno mamando no meu peito. O parto do Leo foi diferente do parto do Gael e da Maya”, afirmou ela.

Leia+: Relembre quando Sabrina Petraglia anunciou a gravidez de Léo

É incrível como cada filho é único, como cada filho nasce de um jeito, e como cada um deles produziu essa felicidade em mim de uma maneira forte, potente e única para cada um”.

RELEMBRANDO NASCIMENTO DOS OUTROS FILHOS

Sabrina Petraglia aproveitou para relembrar o nascimento dos outros dois herdeiros: “Gael nasceu prematuro, com fortes emoções, com a passagem pela UTI. Descobri uma força gigante”.

“Com a Maya, eu tive um trabalho de parto de mais de 22 horas, algo visceral e uma exaustão quando chegou nos meus braços. E o Léo, eu nunca imaginei marcar uma cesárea”, detalhou.

E eu tive que marcar, porque tive colestase gestacional, e para segurança do Léo e minha, optamos pela cesariana. Mas foi um parto muito emocionante, com muito respeito envolvido e eu estou muito feliz de tê-lo comigo”.

Leia+: Sabrina Petraglia também explicou o porquê de seu filho se chamar Léo

“Léo é um ariano, um furacão mamando, um bebezão que já chegou com muita alegria em nossas vidas”, concluiu Sabrina Petraglia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!