Nascimento às 06:00

Sexto filho foi uma grata surpresa para James Van Der Beek

James Van Der Beek segura o sexto filho

Foto: Reprodução/Instagram/vanderjames

O ex-ator da extinta série “Dawson’s Creek”, James Van Der Beek, foi pai pela sexta vez e revelou no Instagram que seu sexto filho foi uma “surpresa” para ele e sua família. O artista de 45 anos e sua esposa Kimberly deram as boas-vindas a um menino chamado Jeremiah em outubro de 2021.

Leia+: Morre a mãe do ator James Van Der Beek

O casal – que também tem Olivia, de 11 anos, Joshua, de 10, Annabel, oito, Emilia, seis e Gwendolyn, de três anos – decidiu manter a gravidez em sigilo, pois em 2019 e 2020, ela teve dois trágicos abortos e estavam “aterrorizados” de algo dar errado novamente.

James comentou que quando o bebê chegou ele e sua esposa não estavam tentando ter outro filho e consideram que foi uma bênção a notícia de sua gravidez.

Leia+: Mulher de James Van Der Beek sofre outro aborto

Ao lado de uma série de fotos onde James segura o bebê, agora com quase seis meses, ele disse: “Graças a Deus pelas surpresas (…) Não estávamos tentando ter mais filhos. Terminamos. Mas, felizmente, esse anjinho corpulento sabia melhor. E quando eu o seguro, me lembro das forças benevolentes lá fora, provavelmente rindo da minha agenda e esperando que eu jogue minha ‘clareza’ por uma realidade atualizada.”

Anunciando a chegada de Jeremiah ele escreveu na época: “Humilde e muito feliz em anunciar a chegada segura e feliz de Jeremiah Van Der Beek [emoji de coração]. Depois de experimentar a #perda de gravidez no final do prazo duas vezes seguidas (ambas com mais de 17 semanas), mantivemos isso em silêncio. Na verdade, fiquei apavorado quando descobri.”, contou, comentando que eles chamam o bebê de Remi.

Leia+: James Van Der Beek ri do meme dele chorando

O ator admitiu que as trágicas perdas do passado tornaram a família “muito mais grata” pela chegada de Remi.

Ele concluiu: “Cada criança traz sua própria energia, sua própria manifestação de consciência, suas próprias lições. As que perdemos nos presentearam com diferentes peças do quebra-cabeça… deixando-nos muito mais agradecidos pela master class contínua que desfrutamos com este doce e sábio pequenino. (ps – Para todos em nossa comunidade que sabiam sobre nossa jornada e honraram nosso desejo de privacidade… obrigado. Que o respeito e o carma voltem para vocês 1000 vezes [emoji de oração])A vida é linda”.

APOIA CAMPANHA CONTRA A ‘POBREZA MENSTRUAL’

Leia+: Ator de Dawson’s Creek revela que foi assediado por famoso

James Van Der Beek está ajudando a acabar com com a ‘pobreza menstrual‘ de garotas adolescentes, que não tem recursos nem para comprar os produtos necessários de higiene para o dia de sua regra. O ator de 42 anos, que ficou conhecido pela série Dawson’s Creek, se juntou com a marca de higiene menstrual Always para diminuir os custos associados a esse tipo de produto, após ter revelado que uma de cada cinco adolescentes nos Estados Unidos perdem aula na escola porque não tem acesso aos produtos menstruais adequados.

James – que é pai de quatro meninas, Olívia, de nove anos, Annabel Leah, de cinco, Emília, de três, e Gwendolyn, de 16 meses, assim como um menino de sete anos, Joshua – vai ajudar a promover a campanha #EndPeriodPoverty da Always, que vai doa dinheiro para causa para ajudar garotas que precisam comprar esses produtos.

Leia+: Mulher de James Van Der Beek revela aborto

Em um comunicado, James disse: “Como pai de quatro meninas e um menino, eu quero conscientizar as pessoas para um problema que muitos homens nem sequer pensam, incentivar outros pais a terem um papel mais ativo nisso. A ‘pobreza menstrual’ está acontecendo nas nossas comunidades, e os efeitos negativos são grandes. Nenhuma criança deveria perder atividades infantis cruciais porque não tem acesso a esse tipo de produto. Quando eu era mais novo, atividades extracurriculares salvaram a minha vida. E me levaram a ter uma carreira. Então fico animado em fazer qualquer coisa que eu puder para acabar com o tabu sobre esse assunto, começar conversas, e ajudar a aumentar o acesso a esse tipo de produto para que as meninas possam se envolver em atividades que elas gostam sem medo ou vergonha. Juntem-se a nós e juntos podemos causar um grande impacto”.

Sobre seu envolvimento no projeto, James Van der Beek admitiu que vai usar seu conhecimento da campanha para ajudar suas filhas – todas de seu relacionamento com sua esposa Kimberly – no futuro.

Ele disse ao jornal New York Post: “Eu fiquei impressionado que eles pediram a um homem para falar dessa campanha… Eu sou o clássico cara bobo, eu não sabia que uma em cada cinco meninas lidavam com a ‘pobreza menstrual’ nos Estados Unidos. Isso vai me preparar para ajudar minhas filhas 1000%… Me colocar nesse cenário onde eu precisaria perder treinos ou escola por causa de algo que acontece naturalmente é insano”, justifica.

Como parte da campanha, a Always estará doando parte de seu suplemento mensal de absorventes para as meninas que precisam, será um total de quase meio milhão de absorventes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!