Nascimento às 13:56

Thaeme deixa maternidade com Ivy nos braços

Thaeme na maternidade

Manuela Scarpa/Brazil News

Neste sábado, 25 de setembro, Thaeme deixou a maternidade com a segunda filha, Ivy, nos braços. A cantora posou para fotos ao lado do marido, Fábio.

Por meio de um parto cesárea, Ivy Mariôto Elias veio ao mundo às 19h48, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 3,410kg e medindo 51cm, no dia 23 de setembro. Thaeme e Fábio já são pais de Liz, de dois anos.

As primeiras fotos da menininha na maternidade foram postadas nas redes sociais da artista sertaneja e ela aparece também ao lado do marido, Fábio Elias.

“A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que amor!)… Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família! #IvyChegou”, dizia a legenda das fotos. 

Naquele mesmo dia, em comunicado, Thaeme disse: “Foi muito lindo e tão emocionante quanto da primeira vez! Eu achei que seria impossível, pois primeiras vezes são mais marcantes, mas conseguiu ser igual! A Ivy é uma bebê muito boazinha. Ela nasceu, deu uma choradinha e na mesma hora veio no meu colo e acalmou. Ela, inclusive, no primeiro contato, ficou mais tempo comigo do que a Liz quando nasceu. Pude amamentá-la na chamada Golden Hour, a primeira hora do nascimento, e ela já pegou instantaneamente, é muito esperta e a coisa mais linda desse mundo.”

CONFIRA AS FOTOS DA SAÍDA DA MATERNIDADE

MÚSICA PARA IVY

A segunda gestação de Thaeme foi cercada de altos e baixos. Na eta final, a cantora precisou ir ao hospital algumas vezes e a ansiedade pela chegada de Ivy foi grande. Mais cedo, a sertaneja já havia demosntrado seu sentimento.

“Ivy, pode vir, amor da mamãe! Estamos te esperando com todo amor do mundo!”, disse.

Thaeme ainda comentou sobre o signo da filha: “Não entendo muito bem sobre o assunto, mas ontem eu li que se ela nascer até as 16h19 será virginiana… a partir das 16h20, libriana igual a mamãe! E aí? ‘Virginianinha ou librianinha’? Pelo andar da carruagem aqui, deve vir libriana!”, arriscou.

Enquanto organizava os últimos detalhes para a chegada da segunda filha, Thaeme divulgou na última segunda-feira, 20 de setembro, um clipe emocionante em homenagem à herdeira. A música “Ivy Pode Vir” é uma canção bem pessoal que conta um pouco da história da artista no mundo da maternidade. No clipe, a cantora aparece radiante ao lado do seu marido, Fábio Elias, e da primogênita Liz, de dois anos.

“Essa música é linda e sempre fico muito tocada quando a escuto. Na verdade, é uma das canções mais emocionantes que já gravei! Além de brindar a vida da Ivy e da Liz eu homenageio os outros anjos que tive. Ao todo foram quatro perdas gestacionais e elas também fazem parte de mim e do meu maternar, por isso não poderia deixar de mencioná-los”, disse ela.

Veja+: Thaeme celebrou reta final da gravidez: ‘Ivy pode vir’

Thaeme nunca escondeu as dificuldades e os problemas que teve nas gestações que não foram adiante. Por sempre dividir isso com seus seguidores, a cantora passou a ser uma espécie de conselheira para as gestantes, tentantes e divide com seus fãs as alegrias e os perrengues da maternidade. 

“Minhas filhas são os bens mais preciosos que Deus já me deu e essas canções são uma maneira de eternizar esses momentos tão especiais. É algo que elas poderão rever e, quem sabe, até mostrar para suas filhas, netas, bisnetas… ‘Ivy Pode Vir’ é muito especial para mim. Tenho certeza de que vai encantar e muitos corações vão se identificar com a minha história”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Paola Oliveira e Diogo Nogueira dão beijaço no palco

Cartunista Ota, da revista Mad, é encontrado morto

Chico Buarque e a mulher não dividem o mesmo teto. Entenda!

A Fazenda 13: Dayane e Nego ficam embaixo do edredon e web se revolta

Morre Oswald Berry, coreógrafo de Xuxa e as Paquitas