10 anos do One Direction devem ser celebrados em especial de TV

Por - 19/04/20

Divulgação

Parece que os fãs do One Direction finalmente vão poder celebrar. Tudo indica que realmente o grupo, que se separou em 2015, vai mesmo se reunir para comemorar os 10 anos da boyband.

Segundo a imprensa inglesa o One Direction supostamente marcará seu décimo aniversário com um especial de televisão, mas sem lançar novas músicas.

A mídia social está repleta de especulações sobre os planos de reunião dos meninos depois que os fãs viram que os quatro membros do grupo voltaram a seguir Zayn Malik no Twitter, e que a conta oficial do grupo também ser reativada.

Liam Payne revela motivo de separação do One Direction
 

Os fãs do One Direction estão compartilhando capturas de tela que mostram que os cantores estariam planejando lançar uma nova música, Five, em outubro deste ano, para marcar seu décimo aniversário, e uma fonte disse ao jornal britânico The Sun que, apesar de todo o alvoroço em cima disso, 'qualquer reunião será pequena'.

"Eles estão em contato novamente, mas as conversas entre eles são apenas algo pequeno para comemorar o aniversário", diz a fonte.

"Todo mundo tem sua própria música agora, então um encontro musical no momento não faria sentido", justifica.

Liam Payne lamenta não passar mais tempo com o filho

Três dos cantores deveriam sair em turnê em suas carreiras solo este ano, mas foram forçados a cancelar seus shows devido à pandemia do coronavírus.

Voltam a seguir Zayn


Os ex-membros do One Direction deram uma pista de que estão prontos para se juntarem a Zayn Malik, depois de voltarem a seguir seu antigo companheiro de banda no Twitter. Zayn foi membro original do grupo de 2010 a 2015, quando deixou a banda e seguiu carreira solo, deixando Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan, que continuaram como um grupo de quatro integrantes.

Cantores do One Direction voltam a seguir Zayn Malik


As estrelas não esconderam seus problemas posteriores com a saída de Zayn, e Niall comentou recentemente que o cantor 'realmente nunca falou' com o grupo depois do afastamento.

Porém, os fãs viram o desenvolvimento em sua relação, já que os quatro membros do grupo voltaram a seguir Zayn no Twitter, quase ao mesmo tempo em que a conta oficial do One Direction também ter sido reativada.

Louis Tomlinson homenageia One Direction no clipe de Walls


Ao publicar a hashtag #OneDirectionReuning, os fãs também viram que as imagens do Apple Music foram alteradas para incluir Zayn. E segundo vários usuários, a lista de membros da banda no Google também foi alterada para incluir as cinco estrelas novamente.

Durante uma entrevista recente, Liam insinuou uma possível reunião, embora não tenha dito que Zayn fazia parte dos planos.

Site da One Direction é reativado e fãs vão à loucura

---