A Fazenda: Conversa de Jake e Biel repercute na web

Por - 23/11/20

Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira (23), enquanto ajudava Biel no trato dos animais, Jakelyne Oliveira tentou dicutir a relação do funkeiro com Tays Reis, que chegou ao fim por decisão da cantora. Porém, o rapaz não estava muito a fim do papo.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Ontem a gente ficou acordada conversando e obviamente que o relacionamento de vocês só diz respeito a vocês dois, mas aí tem algumas coisas que ela me falou que eu não achei compatível com o que você me falou. Ela me falou que vocês dois conversaram, e que você queria continuar tentando", falou a modelo.

"Não tentando. A gente não tá tentando nada. A gente tava conseguindo, inclusive. Tava tudo certo, mas nem quero falar mais sobre isso com você, Jake. Desculpa, mas… Inclusive nem com ela também. Quero botar uma pedra em cima disso porque já sofri o que tinha que sofrer, já entendi o que tinha que entender, respeitando o espaço dela", rebateu o músico.

Jake, por sua vez, seguiu insistindo.

"Tanto que falei que vocês tão levando isso super bem, continuam próximos, amigos", elogiou ela.

A Fazenda: Tays Reis aposta em Biel na Roça

Mas Biel, incomodado, preferiu tentar se desvencilhar."Então, é isso que a gente vai levar pra vida".

Não dando-se por derrotada, a gata, que mantém um affair com Mariano no programa, falou: "Prefiro perguntar porque falei pra ela que a última coisa que eu quero é ficar no meio de vocês dois."

Confira o restante do bate-papo:

Biel: "É por isso que não quero falar mais."

Jakelyne: "Sim, por isso que falei pra ela que entendo ela desabafar por nós sermos amigas…

Biel: "Tá tudo certinho. Todos os pingos nos devidos I's."

Jakelyne: "Não quer falar, então não quer falar." 

Biel: "O que eu tiver que resolver, eu resolvo com ela. Fica mais fácil, menos complicado." 

Jakelyne: "Só pra finalizar esse assunto. Ontem a gente conversando, as coisas que ela tá me falando… Resumo: o que você me falou eu falei pra ela, e eu não vejo problema nenhum até porque você sabe que eu sou amiga dela."

Biel: "Então, mas o bagulho dos dois é dos dois. Mariano nunca veio se abrir comigo de vocês e acho isso muito infantil. Acho isso muito infantil. Me dá nos nervos. Se duas pessoas não souberem lidar com o relacionamento deles próprios, vão saber lidar com o que?", cutucou ele. 

A Fazenda: Eliminados serão confinados novamente

Jakelyne: "Eu concordo. Eu não quero ficar no meio de nada não. Falei: 'sou sua amiga, pode desabafar'. Mas queria te falar isso, que o que a gente conversou eu passei pra ela." 

Biel: "De boa, tranquilão." 

Jakelyne: "Eu odeio essa sensação, de sei lá. Odeio leva e traz. Não quero fazer isso e que bom que você me falou e vocês se resolvem." 

Biel: "Tá resolvido."

Jakelyne: "Ai, que alívio. Obrigada por não querer falar sobre isso, porque olha", finalizou a morena.

Repercussão

 

Como o trecho foi compartilhado no perfil do PlayPlus no Twitter, muitos internautas mostraram ter se irritado com a postura de Jake e criticaram a moça.

"A Jakelyne desde o início força o casal Tays e Biel, até mesmo porque ela se sentiu ameaçada com a Tays e o Mariano no início! Sempre achei que ela força os dois a ficarem juntos! E para mim a Jake é falsa, fingida! Nunca fui 100% com o jeito dela!", desabofou uma pessoa.

A Fazenda: Marcos Mion ‘narra’ a semana dos peões

"Jakelyne não quer perder o aliado, né? Pra ela os 4 juntos como casal é muito mais vantajoso e ela 'acha' que é mais forte aqui fora! Eu conto ou vocês contam?", ironizou mais uma.

Um perfil no Twitter não gostou da atitude da modelo ao falar com o funkeiro

Internauta critica postura de Jakelyne Oliveira em conversa com Biel

---

Tags: ,,