A Força do Querer: Heleninha comprova que Rubinho é culpado

Por - 05/11/20

TV Globo/Divulgação/Montagem

A casa caiu para Rubinho (Emilio Dantas) que foi preso sob a acusação de tráfico de drogas. Enquanto Bibi (Juliana Paes) segue incrédula que o marido tenha cometido tal crime, Heleninha (Totia Meirelles) vai juntando as peças do quebra-cabeça…

A irmã de Caio (Rodrigo Lombardi) vê a imagem do bandido da suposta quadrilha do “vizinho perfeito”, e lembra-se da foto que viu com o filho Yuri. Ao coversar com o jovem, ela concluiu que o genro de Aurora (Elizângela) é culpado, sim!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Bibi afirma a Aurora que a culpada pela prisão do marido é Jeiza. Rubinho nega a Dantas que tenha cometido qualquer crime. Zeca pega com Cândida os documentos de Jeiza para dar entrada nos papéis do casamento. Heleninha vê a imagem do bandido da suposta quadrilha de Rubinho e lembra da foto que viu com Yuri. Bibi enfrenta Jeiza. Heleninha conversa com Yuri e conclui que Rubinho é culpado. Dantas passa o caso de Rubinho para Eugênio. Aurora comenta com Bibi suas suspeitas contra Rubinho. Edinalva avisa a Ritinha que Zeca entrou com o pedido de divórcio e ela fica apreensiva. Bibi vê Rubinho sendo transferido para uma penitenciária e se desespera.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Rubinho é preso acusado de traficar droga
A Força do Querer: Rubinho foge de Jeiza

---

Tags: ,,