A Força do Querer: Nonato descobre segredo de Silvana

Por - 19/11/20

TV Globo/Divulgação/Montagem

Nonato (Silvero Pereira) que na verdade é a perspicaz Elis Miranda, farejou as tramoias de Silvana (Lilia Cabral), porém, não sabia ao certo o que ela estava aprontando.

No capítulo de sexta-feira (20), o motorista da família vai descobrir o mistério que envolve a sagaz arquiteta.

O amigo da secretária Biga (Mariana Xavier) vai se deparar com a informação que a esposa de Eurico (Humberto Martins) é viciada em jogos de azar. Mas do que saber, ele vai se deparar com a patroa em situação suspeita.

O castelo da apostadora compulsiva está desmoronando pouco a pouco!  

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Rubinho agradece Bibi por tê-lo protegido, sem que Caio perceba. Caio vê Eugênio com Irene. Joyce se preocupa com Ivana. Eugênio afirma a Caio que está apaixonado por Irene. Bibi retoma seu emprego como manicure. Leila estranha o comportamento de Yuri. Zeca se incomoda com as atitudes de Jeiza durante seu trabalho. Leila confronta Bibi sobre suas intenções com Caio. Ruy recebe uma nova intimação da Justiça, a mando de Cibele. Dantas pede ajuda a Shirley para impedir a vingança de Cibele contra Ruy. Cândida insinua que Edinalva e Abel têm interesse um no outro. Nonato descobre que Silvana gosta de apostar. Ruy vê o carro de Eugênio parado em frente ao prédio de Caio.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ruy e Zeca se enfrentam
A Força do Querer: Silvana teme que mentiras sejam reveladas

---

Tags: ,