Notícias às 22:00

A Força do Querer: Rubinho é preso acusado de traficar droga

TV Globo/Divulgação/Montagem

Finalmente a máscara de Rubinho (Emílio Dantas) vai começar a cair no capítulo de quinta-feira (5). O genro de Aurora (Elizângela) será preso pela Polícia Federal – que vem o investigando há tempos.

Bibi (Juliana Paes) vai se surpreender ao descobrir que o marido é um traficante de drogas. Mas nem por isso abrirá os olhos em relação ao criminoso. Pelo contrário. Será capaz das piores atrocidades em nome de seu amor obsessivo.

E mais: Heleninha pede para Junqueira ajudar o falso maitre!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Heleninha encontra no caderno de Yuri a foto de Rubinho colada junto a um cartaz de procurado. Ivana reclama de seu corpo para Simone. Ritinha critica Joyce. Zeca se recusa a ver o filho de Ritinha. Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com Rubinho. Ruy e Cibele se enfrentam. Heleninha sugere que Leila esqueça o antigo namoro entre Caio e Bibi. Rubinho é preso. Rubinho é interrogado na delegacia. Heleninha pede para Junqueira ajudar o marido de Bibi e ele avisa a Dantas. Rubinho vê Jeiza na delegacia. Caio pede para Dantas não mencionar seu nome no caso de Rubinho.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Rubinho foge de Jeiza
A Força do Querer: Silvana faz confissão a Simone

Notícias Relacionadas