A Grande Família viraliza ao estrelar campanhas de grifes. Entenda!

Por - 10/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Globo

O que A Grande Família tem a ver com grifes famosas? Nada! Mas um perfil no Twitter conseguiu transformar os queridos personagens da série brasileira em verdadeiros modelos das marcas vistas em passarelas e editoriais importantes.

Patricia Pillar faz 57 anos: reveja seus papeis marcantes na TV

Na última sexta-feira (8), a conta nomeada como @breguissimxs fez uma thread (sequência) de posts utilizando fotos de algumas pessoas do elenco e as transformando em campanhas de moda, começando por uma cena com Paulão (Evandro Mesquita), Beiçola (Marcos Oliveira) e Agostinho Carrara (Pedro Cardoso) para o catálogo da Gucci, renomada alta costura italiana.

Em seguida vemos Agostinho posando sozinho para a Gucci e a francesa Yves Saint Laurent. Mais adiante, Dona Nenê (Marieta Severo) e Marilda (Andréa Beltrão), melhores amigas, posam para a americana Kate Spade enquanto fazendo o ensaio solo, Nenê represente a também italiana Miu Miu.

Bebel (Guta Stresser) foi destaque da Lanvin e Marilda viu-se protagonizando um projeto da Versace. Agostinho, o mais famoso pelo jeito, foi escolhido ainda pela Acne Studios, Prada e a francesa Celine – mas na época do acento na letra "E", antes da chegada de Hedi Slimane como diretor criativo.

A Grande Família foi ao ar de 2001 a 2014 com criação de Cláudio Paiva e Guel Arraes.

Beth Goulart sobre Nicette: ‘Tenho a intuição de que ela pôde escolher se partia ou se ficava'

Vem conferir!

 

Regina Casé reencontra Caetano Veloso após meses sem encontro ao vivo

---