Adam Sandler ganhará programação dedicada a ele no TNT

Por - 20/06/20

Divulgação/Columbia Pictures

Adam Sandler é um dos atores mais famosos dentro do gênero de comédia hollywoodiano, sendo uam ótima escolha para se assistir coma família na tarde de um sábado de quarentena.

Pensando nisso, o canal TNT preparou uma programação especial dedicada ao astro neste sábado (20), a partir das 16h10, passando em sequência três grandes filmes do ator. Confira:

16h10: Como Se Fosse a Primeira Vez

Cena entre Henry (Adam Sandler) e Lucy (Drew Barrymore) no filme Como Se Fosse a Primeira Vez

Henry (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que mora no Havaí. Ele adora se envolver com moças que estão lá de passagem, passando férias. Até que conhece Lucy (Drew Barrymore), por quem se apaixona imediatamente. Os dois conversam, se divertem, trocam olhares…e marcam um novo encontro para a manhã seguinte.

Aí, o inesperado acontece: no momento do tão aguardado reencontro, Lucy simplesmente não se lembra de sequer ter conhecido Henry. O problema é que a garota é portadora de uma síndrome e não retém na memória acontecimentos recentes e, se realmente, Henry quiser namorar Lucy, ele terá de reconquistá-la dia após dia para o resto de suas vidas.

17h55: Click

Michael Newman (Adam Sandler) é um workaholic que busca uma merecida promoção e deseja minimizar o tempo gasto com "distrações", como sua esposa e seus filhos. Assim, quando um excêntrico vendedor lhe oferece um controle mágico, Michael acha que seus problemas estão resolvidos. Enquanto ele diminui o volume, acelera e pula partes dos fatos irritantes de sua vida, o controle começa a dominá-lo.

19h50: Gente Grande

Cena dos amigos Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) no filme Gente Grande

Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Não perca o especial de filmes do Adam Sandler neste sábado (20) de junho, na tela da TNT.

Frozen, Beyoncé… Confira os esquecidos do Oscar 2020
Comédia de Jennifer Aniston e Adam Sandler ganha sequência na Netflix
Adam Sandler é hostilizado em Toronto

---