Adriana Birolli tira o dia para ser assistente dos dentistas em ação especial

Por - 28/04/15

AgNews

Adriana Birolli decidiu aproveitar esta terça-feira (28) para mostrar que também gosta de usar sua profissão para apoiar causas que precisam. A atriz fez questão de acompanhar de pertinho o trabalho dos Dentistas do Bem, que aproveitaram o Dia do Sorriso para a realização de uma maratona de atendimentos.

Usando um vestido todo listrado, a atriz, que está de férias desde o sucesso na novela Império, pareceu ter prestado bastante atenção no treinamento que recebeu dos profissionais antes de preencher sozinha as fichas de diversos pacientes que passaram pelo local da ação.

Assim como a morena, Flávia Monteiro também apoiou o trabalho dos médicos. Além de também participar efetivamente das avaliações antes dos atendimentos, a atriz foi bastante paparicada por todos os presentes, deixando sua barriguinha de grávida à mostra com uma regata cinza brilhante, que combinou com um clássico jeans. 

Flávia também fez questão de caprichar nas poses para ser registrada ao lado de João Vitti, Licurgo Spinola Lu Grimaldi, que também marcaram presença, bastante sorridentes, para fazerem o bem.

O público, claro, aproveitou o momento para deixar seu lado tiete a todo vapor, enchendo seus ídolos de carinho enquanto posavam para fotos junto com eles.

De férias, Adriana Birolli curte praia no Caribe e posa deslumbrante
Com novo visual, Adriana Birolli prestigia exposição fotográfica
Rafael Vitti vai dividir o palco com o pai, João Vitti
Grávida, Flávia Monteiro exibe barriguinha durante passeio com o marido

---