Adriane Galisteu, Zucatelli, Catia Fonseca… Os paulistanos famosos parabenizam São Paulo!

Por - 25/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Luís Catenacci/FotoAgência/Reprodução/Instagram

Uma das capitais mais charmosas do mundo assopra velinhas, para celebrar 467 anos de uma longa jornada.

Estamos falando de São Paulo, a Terra da Garoa que não dorme. Sua efervescência gastronômica, cultural, econômica… atrai gente de todo País e mundo!

E, para celebrar essa data tão especial, OFuxico conversou com paulistanos famosos, conhecidos por atuarem em diferentes áreas do meio artístico e comunicação, que demonstraram amor, afeto e respeito pela aniversariante desta segunda-feira (25).

Feliz aniversário! Confira os depoimentos:

Adriane Galisteu, apresentadora de TV

“Nasci e vivo aqui, sou completamente apaixonada por São Paulo. Pelo lixo e luxo, caos e alegrias, por tudo que a cidade nos proporciona. Pelas possibilidades, vínculos… É um lugar que você ama ou odeia! Não tem como achar mais ou menos. Essa é uma característica de uma cidade que tem espaço para todos, com história para contar e que mora no meu coração”, frisou.

Adriane Galisteu, apresentadora de TV

Celso Zucatelli, jornalista

“Eu sou apaixonado pela minha cidade, nasci na Bela Vista. Essa mistura, gente de todos os lugares do mundo, com línguas e sotaques distintos representa bem São Paulo. Um lugar com muitos problemas sim, mas com oportunidades e amor. A cidade pulsa com o seu lindo coração. Vamos celebrar os 467 anos, sempre querendo sua evolução e justiça para todos. Sabe qual é cidade do mundo que não dorme? São Paulo! Viva!”, ressaltou.  

Celso Zucatelli, jornalista

Catia Fonseca, apresentadora de TV

“Eu amo principalmente os sabores de São Paulo. Lugar nenhum do mundo tem a diversidade que temos aqui. Sou apaixonada pelo pastel de feira com caldo de cana, pelas comidas de boteco, pelas reinvenções gastronômicas! Gosto de comer em padaria, amo um dogão na van, um food truck… Quem deseja me conquistar sabe que pelo paladar é fácil. Então, sou a-pai-xo-na-da por São Paulo”, destacou.

Catia Fonseca, apresentadora de TV

Caique Aguiar, ator e modelo   

“Sou muito grato por ter nascido em São Paulo. É um lugar das oportunidades! Uma cidade que abraça o mundo inteiro. Feliz de morar perto de quem amo que são meus pais e trabalhar aqui. Quero ficar aqui o resto da minha vida, local que me sinto bem”, comentou.  

Caique Aguiar, ator e modelo

Adryana Ribeiro, cantora

Meu sentimento por São Paulo é de amor, gratidão, família. É a cidade onde eu nasci. Fui criada no Jaçanã, e passava os finais de semana no Paraíso. Brinco que sou cigana aqui, pois já morei em vários bairros (risos). Sou uma legítima cidadã-paulistana adepta às feiras livres. São tantas histórias e emoções… Amo!”, pontuou.

Adryana Ribeiro, cantora

Catia Fonseca crava: ‘Eu sentia necessidade de um desafio’

---

Tags: ,