Notícias às 22:22

Advogados de Amber Heard causam climão em documentário

Amber Heard em vinhedo
Amber Heard em vinhedo / Reprodução / Instagram/@amberheard

Os advogados de Amber Heard se recusaram a aparecer no novo documentário da plataforma Discovery+ sobre seu julgamento contra Johnny Depp. O ator de “Piratas do Caribe” entrou com um processo de difamação contra sua ex-esposa, em relação a um artigo que ela escreveu para o Washington Post em 2018 falando sobre sua experiência como suposta vítima de abuso doméstico.

Leia+: Johnny Depp está saindo com uma de suas advogadas

O documentário de duas partes explora o polêmico julgamento de seis semanas, com imagens nunca vistas dos bastidores do processo.

A primeira parte do programa é centrada em Johnny, com algumas entrevistas de sua equipe legal, incluindo os advogados Ben Chew e Camille Vasquez.

Já a segunda parte conta a história de Heard, mas seus advogados – liderados por Ben Rottenborn e Elaine Bredehoft – optaram por não compartilhar seus pensamentos, mas sua história foi contada por experts que estiveram no julgamento.

Até hoje Amber Heard insiste que o julgamento não foi justo e que ela sim, contou sua verdade.

Leia+: Amber Heard recebe milionária oferta de trabalho

Os advogados de Heard não explicaram o motivo para não participar das entrevistas para o documentário.

PREPARA LIVRO

Amber Heard acha que ela já não tem nada a perder, e por isso está em negociações para publicar seu relato em um livro sobre as acusações que fez contra Johnny Depp durante o julgamento, que deu o veredicto favorável ao ator. Segundo a revista OK!, a atriz está fazendo uma última manobra para tentar salvar sua carreira depois de perder o processo de difamação.

Leia+: Irmã de Amber Heard fala sobre o resultado do julgamento

Em documentos obtidos pela publicação, a atriz de 36 anos, afirmou que Depp “não tem direito” aos US$ 15 milhões de indenização que foi condenada a pagar, porque acredita que sua carreira foi arruinada anos antes dela escrever seu relato de violência doméstica para o jornal “The Washington Post”, em 2018.

Desde que perdeu o julgamento no mês passado, Amber tentou se defender através de entrevistas na televisão, e agora está no processo de escrever um relato.

“Amber considera que sua carreira em Hollywood está encerrada. Ela já está em negociações [para o livro] e está animada com isso. Neste ponto, ela não tem nada a perder e quer contar tudo.”, afirma a fonte.

Leia+: Johnny Depp cria perfil no TikTok após vitória

Enquanto Amber Heard ainda tenta encontrar a maneira de se recuperar, Johnny Depp está deixando tudo para trás.

“Ele nem está falando sobre o julgamento agora. Ele entrou com o processo porque considerou necessário. Ele seguiu em frente. Ele agora pode voltar ao que ama fazer. Ele gosta de se apresentar e tem um verão ocupado à frente. Ele também está ansioso para continuar trabalhando. Ele só quer sua carreira de volta. Ele adora filmar”, justifica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas