Aguinaldo Rayol esbanja elegância para lançamento em SP

Por - 15/12/15

Divulgação/André Mendes

Aguinaldo Rayol aproveitou a noite da última segunda-feira (14) para lançar seus novos CD e DVD, intitulados de Concerto de Natal, e reuniu vários amigos famosos e colegas na pizzaria Sala VIP, localizada em São Paulo. 

Com um visual todo elegante, composto por calça e terno brancos, além de uma camisa rosa, o cantor aproveitou a ocasião para esbanjar toda a sua já conhecida elegância e simpatia, e caprichou no sorrisão para ser clicado junto com artistas como Felipeh Campos, Fúlvio Stefanini, Ricardo Almeida e Matteus, ex-participante do The Voice Brasil. 

Além dos registros com os amigos, Aguinaldo fez questão, claro, de mostrar seu mais recente trabalho na frente das câmeras, e parecia estar bem feliz com o resultado de tanto esforço e dedicação, deixando claro que nada melhor para fechar este ano de 2015 com chave de ouro. 

Marcando os 58 anos de carreira do cantor, o DVD Concerto de Natal contou com várias participações especiais, como as de Daniel, Ronnie Von, Enrico Lima (filho de Chitãozinho, da dupla com Xororó) e da soprano Giovanna Maira, e foi gravado na Igreja Nossa Senhora do Brasil. 

"Escolhi gravar o concerto dentro de uma igreja com o intuito de unir a fé e a emoção do Natal ao cenário abençoado desta belíssima igreja, que tem tudo a ver com a proposta do DVD", afirmou Aguinaldo na ocasião, celebrando o fato de ser o primeiro artista, no Brasil, a gravar todas as cenas de um DVD dentro de uma igreja. 

Aguinaldo Rayol revela que já foi casado e teve um filho
Erikka faz Cara de Rica em programa especial de Dia das Crianças no Legendários
Aguinaldo Rayol grava DVD em cruzeiro
Aguinaldo Rayol participa da final de O Aprendiz

Aguinaldo Rayol esbanja elegância para lançamento em SP

---