Além de Anitta, confira 7 famosas que também fizeram tatuagens íntimas!

Por - 11/06/22 - Última Atualização: 9 junho 2022

FotomontagemFotos: Reprodução/Instagram

A tatuagem é uma forma permanente de marcar algo que tenha algum significado na pele. Essa prática tão comum está presente tanto no anônimo quanto no mundo das celebridades. A parte do corpo para colocar o desenho fica a critério de cada um, sendo que é possível escolher entre deixá-lo mais exposto ou em regiões mais escondidas, como as partes íntimas.

Em março de 2021, Anitta surpreendeu ao revelar que fez uma tatuagem em uma região inusitada, no ânus. Recentemente, o desenho íntimo da “Poderosa” voltou a ser falado após o sertanejo Zé Neto fazer uma declaração polêmica que foi interpretada pelo público como uma provocação à cantora. 

Leia+: Anitta abre o jogo sobre o que a levou a fazer a polêmica tatuagem íntima

Entretanto, não é apenas a funkeira que resolveu ousar na hora de fazer um desenho permanente no corpo. Várias outras celebridades brasileiras e internacionais também possuem gravuras em áreas mais “escondidas” do corpo.

Confira!

Gracyanne Barbosa

Foto: Reprodução/Instagram @graoficial

Gracyanne Barbosa gosta de exibir o corpão nas redes sociais. Em publicação, a musa fitness deixou à mostra uma tatuagem que ela tem no bumbum com o nome do marido, Belo.

Mirella

Foto: Reprodução/Instagram @mirella

A Mirella, ex MC Mirella, possui uma variedade de tatuagens no corpo, inclusive em regiões escondidas, como nos seios e no bumbum. A funkeira fez um desenho de uma rosa gigante na nádega e, no cóccix, tatuou a palavra “bate”.

Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/Instagram @brumarquezine

Bruna Marquezine resolveu fixar em sua pele o desenho de um ramo de flores e escolheu a região abaixo dos seios para tatuá-lo. A atriz também possui uma delicada tatuagem de coração com traços vermelhos em uma de suas nádegas.

Sabrina Sato

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Quando Sabrina Sato aparece de biquíni nas fotos, fica visível a tatuagem com o desenho de um coração vermelho que a apresentadora tem logo acima do bumbum.

Cleo

Foto: Reprodução/Instagram @cleo

A atriz e cantora Cleo, filha de Glória Pires, que conta com inúmeras tatuagens pelo seu corpo, também escolheu o cóccix para fazer um desenho de dragão, além disso, ela tem uma frase escrita um pouco abaixo de uma das nádegas.

Leia+: Gloria Pires recebe as filhas na pré-estreia de filme

Jojo Todynho

Foto: Reprodução/Instagram @jojotodynho

Jojo Todynho tem o desenho da bebida achocolatada “Todynho” entre os seus seios. Quando a vencedora da “Fazenda 20”, da Record TV, utiliza looks decotados, é possível perceber facilmente a tatuagem. 

Eliana

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora do SBT possui uma tatuagem tribal na região do cóccix. Ainda que Eliana não exiba tanto o desenho publicamente, em algumas situações, ele já foi notado pelo público.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---