Alessandra Negrini reflete sobre seus 50 anos: ‘Que peso é esse?’

Por - 02/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Sabe aquela história de que a idade que você tem hoje não é o reflexa mesma imagem e comportamento que seus pais tinham? Pois é, Alessandra Negrini tem percebido cada vez mais isso. Aos 50 anos a atriz paulista costuma dividir sua rotina com seus mais de 1 milhão de seguidores. Mas rechaça qualquer referência de beleza por conta da idade que tem.

“O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso”, disse ele à rádio Kiss FM.

“A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso", reforçou.

Alessandra Negrini sobre quarentena: 'Lembrar do amor'

Em paz na pandemia

Recentemente ela estreou o espetáculo on-line A Árvore, uma mistura de teatro e cinema, e destacou que tem enfrentado bem o isolamento social.

"Curti ficar comigo mesma, e redescobrir a meditação foi uma conquista incrível", disse.

A atriz acrescentou que sua filha caçula, Betina, de 16 anos fruto da união com o cantor Otto, esteve com ela a maior parte do tempo nesta pandemia.

"Ela é uma grande parceira. Às vezes, a gente se estranha, mas é normal. No geral, tem sido bom".

Alessandra Negrini conta que seus dias têm sido de introspecção

Professorinha

Na Kiss FM, Alessandra Negrini revelou que trabalhou como professora pouco antes de estrear na TV na novela Olho No Olho, em 1993, na Globo.

“Fazia faculdade de Jornalismo de manhã, estudava Ciências Sociais à tarde e fazia teatro à noite. Como eu tinha morado nos Estados Unidos, comecei a dar aula de inglês para ganhar um dinheirinho. Já dormia de moletom para não ter que acordar e trocar de roupa. Dava aula em banco, para executivos. Acho que eu era uma boa professora", disse.

Alessandra Negrini posa de pijama e sem maquiagem
Alessandra Negrini sobre quarentena: 'Lembrar do amor'

---