Alex Rodriguez quer ser vizinho da ex Jennifer Lopez em Nova York

Por - 26/06/21 - Última Atualização: 25 junho 2021

Alex Rodriguez de ternoReprodução/Instagram

Alex Rodriguez, o ex-noivo de Jennifer Lopez, acaba de alugar uma mansão em Nova York, que fica bem próximo à casa da cantora em Long Island.

O ex-jogador de beisebol, de 45 anos, alugou a propriedade de Bridgehampton, em Long Island, que fica somente a três minutos da mansão de J-Lo em Water Mill, de acordo com a coluna Page Six do jornal New York Post.

A nova casa será o endereço permanente de Alex na cidade, e conta com 850m², sete quartos e 11 banheiros.

Ninguém entendeu ainda porque ele quer ser vizinho de Lopez, após a separação.

Veja+: Ex impõe condição à Jennifer Lopez sobre se mudar para Los Angeles

Sabe-se que A-Rod gosta do lugar porque passou muito tempo frequentando a casa com a cantora e seus filhos quando eles ainda estavam juntos.

Eles explicaram anteriormente que estavam trabalhando em sua relação, antes de decidirem se separar e continuar apenas como ‘amigos’.

Segundo a revista OK! Jennifer planeja passar o verão americano nessa casa de Long Island com Ben Affleck, e por isso é possível que ela e o ex se encontrem, já que Alex também quer passar uma temporada ali.

Também viu apartamento no prédio de Katie Holmes

Depois que o ex-noivo de Jennifer Lopez, Alex Rodríguez, foi visto entrando no edifício onde mora Katie Holmes em Nova York, esta semana, surgiram boatos de que o empresário estaria de olho na ex de Tom Cruise.

Testemunhas afirmam que Alex chegou ao prédio de Holmes, e passou algumas horas lá.

Apesar de não haver confirmação de que ele e a atriz de 42 anos coincidiram no lugar, alguns fãs já estão shippando esse possível casal.

Porém, antes que o boato ficasse mais forte, um representante de Katie Holmes correu para desmentir qualquer vínculo entre os dois.

Veja+: Filha de Jennifer Lopez lança seu primeiro livro infantil

Questionado pelo programa E!News sobre o rumor, o agente de Katie garantiu: “Não, ela não o conhece”, afirmou, colocando fim nas especulações.

O fato de ambos estarem solteiros gerou o boato.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.