Ex impõe condição à Jennifer Lopez sobre se mudar para Los Angeles

Por - 18/06/21 - Última Atualização: 17 junho 2021

Fotomontagem Marc Anthony no palco e Jennifer Lopez com os filhosReprodução/Instagram

Jennifer Lopez pretende se mudar em breve para Los Angeles, não só para estar perto de Ben Affleck, com quem retomou seu romance, mas também por causa de seu novo contrato com a Netflix.

Mas segundo o programa Entertainment Tonight, antes de tomar essa decisão de buscar casa e escola para os filhos, ela teve que conversa com o pai das crianças, o cantor Marc Anthony.

De acordo com uma fonte, J-Lo pediu autorização ao pai de Max e Emme para mudar de residência, e Marc aceitou com uma única condição.

Além de pedir à cantora que os filhos pudessem viajar para vê-lo e passar períodos com ele em Miami ou Nova York, ele disse que o novo namorado de Lopez, Affleck, tem que fazer não só ela feliz, mas também seus filhos.

“Marc só quer que Jen esteja feliz e satisfeita e para ele, o bem-estar de seus gêmeos é crucial. Desde que Ben faça ela e seus filhos felizes, eles têm a aprovação de Marc”, disse a fonte.

Apaixonados

Com um beijo cinematográfico, Jennifer Lopez e Ben Affleck finalmente confirmaram seu relacionamento. O casal foi visto em clima pra lá de carinhoso em um restaurante em Los Angeles, onde comeram com os filhos da cantora, Max e Emme.

E Jennifer não hesitou em beijar e mimar o namorado na frente das crianças.

Em um determinado momento, quando Ben abraça carinhosamente J-Lo, seu filho Max, de seu relacionamento com Marc Anthony, se aproxima de sua mãe para mostrar-lhe algo em seu celular.

Ben imediatamente volta sua atenção para o menino também.

Os dois estão em Los Angeles, onde na segunda-feira (14) Affleck e sua ex, Jennifer Garner, estiveram juntos para comemorar a formatura da filha Seraphina, de 12 anos.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.