Alice Wegmann passa por cirurgia após acidente em casa

Por - 10/08/20

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (10), Alice Wegmann contou aos fãs que passou por uma cirurgia de urgência após um acidente doméstico. A atriz caiu em casa e acabou rompendo dois ligamentos, como descrito por ela no post do Instagram.

"Tomei um tombo em casa. Caí feio, rompi dois ligamentos, operei. E hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais", revelou ela.

Alice Wegmann dá jeito de abraçar avós durante pandemia

ALice Wegmann passa por cirurgia de urgência após acidente em casa

Na publicação, Alice aparece segurando um buquê de flores que contém um bilhetinho de suas amigas, escrito: "Lice, te desejamos uma ótima e rápida recuperação. Te amamos! Beijos, Hainhas."

Na legenda, ela ainda lembrou do valor das amizades.

"O contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. É bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo – vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa."

Ex de Arthur Aguiar, Alice Wegmann se pronuncia sobre polêmica

E também agradeceu pelo singelo presente.

"É simples e lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas, e é isso que me mantém acesa. Amo vocês, muito. Obrigada por tanto carinho e amor."

Alexandre Nero celebra dois anos de Onde Nascem Os Fortes

---