Notícias às 11:40

Alta! MC Marcinho vence a Covid-19 e deixa o hospital

Reprodução/Instagram

Alívio para familiares e fãs de MC Marcinho! O funkeiro carioca recebeu alta na segunda-feira (26) e deixou o hospital Bangu D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava internado para tratar os efeitos da Covid-19.

O artista ficou em estado grave e passou alguns dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com 80% dos pulmões comprometidos. Em suas redes sociais, Marcinho comemorou a plena recuperação.

"Já estou em casa com a minha família, tive alta. Foi um luta danada… Foram 12 dias no CTI, mas Deus me deu essa vitória. Queria dizer que estou bem, me recuperando. E, em breve, estaremos juntos nos palcos da vida", disse.

O efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Toda a família com a doença

Autor de sucessos como Glamurosa e Rap do Solitário, MC Marcinho contou semana passada, em suas redes sociais, que seus familiares também estavam com o novo coronavírus. Na ocasião, ele havia sido transferido para o quarto.

Sua mulher e a filha também foram hospitalizadas. Seu irmão, Mauro, e sua mãe, se trataram em casa.

“Foram dias difíceis, têm sido difíceis, não foi brincadeira. Cheguei aqui com 80% por cento do pulmão tomado. Não fui entubado pela misericórdia do Senhor”, disse.

Marcinho alertou os fãs para que levem a pandemia a sério.

"Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui.

 

Com Covid-19, MC Marcinho deixa o CTI

Senador Arolde de Oliveira morre em decorrência da Covid-19

Chef Erick Jacquin é diagnosticado com Covid-19

Marilyn Manson sobre pandemia: 'Mentalmente devastadora'

Notícias Relacionadas