Notícias às 17:17

Alvo de ataques digitais, Luísa Sonza desabafa: “Sinto medo das pessoas”

Montagem com fotos de Luísa Sonza em clipe de música com marília Mendonça e Stories do Instagram
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza abriu um espaço de perguntas e respostas em uma rede social, nesta quarta-feira, 25 de agosto, para interagir com os fãs e foi sincerona em suas “revelações”. Entre curiosidades e brincadeiras, ela também citou o seu emocional em relação à exposição que enfrenta por conta do trabalho, mostrando que segue trabalhando isso.

Recentemente, ela e Vitão terminaram o namoro em razão dos ataques que viam recebendo desde o ano passado, quando assumiram estar juntos. Segundo ela, sente “medo das pessoas” diante da pressão que sofre. Mas com tantas adversidades, ela também afirmou que “acreditar em proposito” é o que a mantém firme e não deixa que desista de tudo.

Luísa, que estava se preparando nos bastidores para um trabalho, recebeu ainda uma pergunta justamente sobre a sua rotina. A pessoa queria saber se ela se sentia motiva ou cansada, o que ela respondeu de forma enfática: “Os dois”. Haja força, não é mesmo?!

Veja +: Vitão se pronuncia sobre término com Luísa Sonza

Montagem com três imagens de Luísa Sonza em Stries do Instagram, respondendo perguntas dos fãs
Luísa Sonza aproveitou um tempinho mais tranquilo para interagir com os fãs por meio de perguntas e respostas (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro ponto foi o seu figurino. Na caixinha de perguntas, tal internauta apontou as roupas mais escuras que a gaúcha tem usado, classificando como “um estilo estranho que não combina contigo” e questionando se a cantora está depressiva. Tranquila, Sonza discordou: “Pois eu acho que finalmente tô usando algo que realmente me define.”

E família? Bom, já que a música que ela mais gosta, do “Doce 22”, é o single “melhor sozinha”, ter um relacionamento, casar e ser mamãe não estão nos planos da loira, porém, “mais pra frente” com certeza. Além do mais, dona Luísa está devendo mais algumas canções que seguem bloqueadas para serem ouvidas. Até quando isso, mulher? Seus fãs estão ansiosíssimos!

Ao final, a jovem disse se sentir “aliviada” por ser muito mais sincera e aberta acerca de seus sentimentos. “Fingir que tá bem é horrível demais”, relembrou.

Veja +: Luísa Sonza curte mar e dia livre com vocalista da banda Lagum

Montagem com duas imagens de Luísa Sonza em Stries do Instagram, respondendo perguntas dos fãs
A cantora foi sincerona em suas respostas (Foto: Reprodução/Instagram)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

José Abreu entra na Justiça por causa de prejuízo financeiro

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta hospitalar

Ilha Record: Mirella ‘solta os cachorros’ para cima de Nadja e Pyong

Pocah e o noivo fazem tratamento de pele de Angelina Jolie e Kim Kardashian

Aos 17, mulher de Mc Poze desabafa sobre críticas por terceira gravidez: ‘Mais empatia’

Nirvana: ‘Bebê’ do disco Nevermind processa a banda por exploração sexual

Notícias Relacionadas