Notícias às 09:15

Amigas, Maria Lina e irmã de Whindersson jantam juntas em São Paulo

Foto: Thiago Duran/AgNews

O fim do noivado de Maria Lina e Whindersson Nunes não interferiu em nada na amizade da estudante de Engenharia civil e a irmã do humorista. Tano que as duas jantaram juntas na noite de quarta-feira, 25 de agosto, no restaurante japonês Mr.Japa Sushi Bar, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Hagda Kerolayne sempre foi muito próxima de Maria Lina ao longo do relacionamento dela com seu irmão. As duas estavam acompanhadas de um grupo de amigos e fizeram questão de registrar os momentos de descontração.

No último dia 23 de agosto, Maria Lina já havia destacado a relação amistosa que manteve com Hadga ao mostrar que tem uma foto das duas em um quadro em sua casa. Separada de Whindersson Nunes desde o último dia 13 de agosto, a estudante demonstrou toda a sua generosidade.

“Amo passar na sala e ver os retratos de momentos tão especiais na minha vida”, disse Maria.

A estudante de 22 anos e o comediante engataram um namoro em outubro de 2020. Em março deste ano, eles noivaram e anunciaram que Maria estava grávida, esperando um menino: João Miguel.

Infelizmente, o casal também enfrentou um momento extremamente delicado e difícil: João Miguel nasceu prematuro, de 22 semanas e, dois dias após seu nascimento, acabou não resistindo. Whindersson e Maria ficaram extremamente abalados com a perda do filho.

Veja +: Maria Lina esclarece boatos e elogia Whindersson Nunes: ‘Ele é incrível’

REDES SOCIAIS BOMBARAM APÓS FIM DO NOVADO

Logo que Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes anunciaram o fim do relacionamento, deixando bastante fãs surpresos e tristes. Ainda no início do namoro com o youtuber, Maria possuía uma conta privada no Instagram, zelando por sua privacidade. Agora, já fazem alguns meses desde que a estudante abriu a conta para o publico, interagindo com seguidores e fazendo publicidade de diferentes produtos. E o número de seguidores de Lina não para de crescer: em uma semana depois do anúncio da separação, foi de 1,5 milhões para 2,5 milhões.

Em seus stories, a estudante também comentou um pouco mais sobre como está lidando com o término do relacionamento.

“Pra quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família. Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda e a vida é assim. Um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos”, disse Maria.

O TÉRMINO

Whindersson Nunes Maria Lina, que recentemente perdeu o filho por conta de um parto prematuro, João Miguel, anunciou a separação nas redes sociais no último dia 13 de agosto.

É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda”, começou o comunicado postado por Whindersson nas redes sociais.

“Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender”, complementou.

Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui.

Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, finalizou.

Já Maria Lina foi mais sucinta, mas postou a mesma imagem nas redes sociais.

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos“, começou o texto.

“Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, finalizou Maria Lina.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Após dias turbulentos, Sérgio Reis é internado

Tem crise de ansiedade? Ricky Martin pode te ajudar!

Comentarista esportivo aparece sem roupa na ESPN Brasil

Ilha Record: Pyong diz que sua intimidade com Antonela causaria ciúmes em Sammy Lee

Cláudia Rodrigues recebe alta hospitalar