Amigo revela segredos de Gigi Hadid e Zayn Malik

Por - 25/06/22 - Última Atualização: 24 junho 2022

Zayn Malik beija Gigi Hadid em foto antigaFoto: Reprodução/Instagram/@gigihadid

Gigi Hadid e Zayn Malik mantém um bom relacionamento desde que terminaram seu romance em outubro de 2021, e estão determinados a fazer o melhor para sua filha de 21 meses, Khai, revelou um amigo de ambos em entrevista à revista US Weekly.

Leia+: Ex-funcionária de Gigi Hadid afirma que mãe mentiu sobre briga

Diante dos boatos de que os dois teriam reatado seu namoro, o informante esclareceu que agora eles são apenas amigos e levam bem.

“Eles não moram juntos, mas Zayn visita Gigi e Khai na fazenda na Pensilvânia quando elas estão lá. Eles gostam de ficar afastados da cidade porque é mais seguro, calmo e exclusivo”, contou a fonte.

De acordo com o informante, “a criação de Khai tem seus desafios, seus altos e baixos”, porém o casal tem se esforçado bastante para que tudo funcione bem.

Leia+: Fonte diz que Gigi Hadid e Zayn Malik tinham relacionamento tóxico

“Gigi e Zayn têm um relacionamento carinhoso, apesar do fim do namoro”, afirmou.

A fonte contou que não existe relação entre ele e a ex-sogra Yolanda Hadid, desde os boatos envolvendo agressão, que o cantor desmentiu posteriormente.

HOMENAGEM

Apesar dos problemas que tiveram por conta de sua separação, Gigi Hadid não hesitou na hora de desejar feliz dia dos pais para o ex, Zayn Malik, pai de sua filha de 22 meses, Khai. A modelo compartilhou uma foto rara de Zayn brincando com a menina.

Leia+: Zayn Malik teve dificuldades para ver a filha após discussão

Embora a modelo de 27 anos optou por não mostrar a cara de Zayn e nem da filha na imagem, os fãs puderam ver as tatuagens do cantor de 29 anos, sentado no chão com a filha, brincando de colorir.

Ela legendou a imagem dizendo apenas “Khai’s baba” (o pai de Khai).

Hadid também prestou homenagem ao seu próprio pai, o empresário israelense Mohamed Hadid, desejando a ele um feliz dia dos pais.

Leia+: Gigi Hadid quer a guarda exclusiva da filha Khai

Gigi e Zayn estavam juntos desde 2015 e receberam Khai em setembro de 2020. Foi relatado em outubro de 2021 que os dois se separaram depois que Zayn foi acusado de supostamente empurrar a mãe de Gigi, Yolanda Hadid. Ele negou as acusações.

Reprodução/Instagram/@gigihadid

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.