Ana Hickmann para o marido: ‘Você vai superar tudo isso’

Por - 12/11/20

Reprodução/Instagram

Depois do marido se pronunciar a respeito do seu diagnóstico de câncer, agora foi a vez de Ana Hickmann mandar apoio ao parceiro neste momento tão difícil.

Na noite da última quarta-feira (11), a apresentadora compartilhou um clique ao lado de Alexandre Correa, e garantiu ter certeza de que o amado ficará bem. 

Ana Hickmann bate um milhão de inscritos no YouTube
Ana Hickmann passa por cirurgia para retirada de cisto. Vem saber!

"Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 

1- Você é o amor da minha vida

 2- Você vai superar tudo isso 

e 3- vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos)", escreveu Ana no post em que aparece ao lado de Alexandre. 

Ana Hickmann relembra ensaio bem sexy para revista

Amigos e fãs do casal não deixaram de mandar mensagens apoio nos comentários. “Concordo com os três pontos”, escreveu a jornalista Carla Cecato. “Los quiero mucho”, comentou a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria. “Essa é só mais uma fase que vocês vão passar e superar juntos! Vocês são fortes! Se cuidem, Deus está cuidando de cada detalhe dessa dificuldade de vocês”, escreveu uma seguidora.

Para ver o post original, clique aqui!

Otimismo

Em suas redes sociais, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 800 mil seguidores.

Na última terça-feira (10), o empresário postou um vídeo em sua conta no Instagram e deu uma notícia nada boa para os fãs.

Ana Hickmann esbanja ternura com clique em família: ‘Sonho’

Ana Hickmann relembra trajetória no Hoje Em Dia

"Eu tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido porque já me reconheceram na oncologia do Hospital Albert Einstein algumas vezes. E também por conta da aparência que já começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer", começou ele.

Em seguida, Alexandre contou como descobriu a doença.

"No dia 17 de outubro, eu fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo, que era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre de baixo do maxilar e a base do crânio, bem grande. Ele foi retirado inteiro, com sucesso. E foi diagnosticado câncer", contou.

O empresário também contou que está fazendo tratamento com radio e quimioterapia.

"Logo após, fui submetido a um período de cinco dias de resguardo e desde a semana passada passo a fazer sessões diárias de radioterapia e algumas sessões de quimioterapia. Passo bem, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente essa minha esposa. Estou otimista, só o dia da quimio que é mais sofrido. Mas estou com otimismo, estou forte, vou vencer. Estou na mão de excelentes médicos", concluiu ele.

 
Veja o vídeo completo clicando aqui!
---

Tags: ,,