Será que é namoro? Angelina Jolie e The Weeknd são vistos novamente em show privado na Califórnia

Por - 12/07/21

angelina jolie e the weeknd em montagem(Reprodução: Instagram)

Será que é namoro ou apenas amizade? Após serem vistos juntos jantando em Santa Monica no início de julho, Angelina Jolie e The Weeknd foram flagrados novamente no mesmo evento na noite do último domingo (11), desta vez em um show privado em Los Angeles, Califórnia.

Embora os dois estivessem no mesmo local VIP, foram fotografados em diferentes grupos: Angelina com as filhas Shiloh e Zahara e o cantor ao lado de amigos. No entanto, em uma das fotos é possível ver Angelina quase ao lado de Abel.

Veja+: Angelina Jolie e The Weeknd juntos em jantar: novo casal?

Apesar dos boatos de um possível romance, uma fonte próxima dos dois alegou ao jornal The Sun que Angelina e The Weeknd são apenas amigos. Vale lembrar que, nos últimos meses, a atriz também foi vista indo ao apartamento de Jonny Lee Miller, ex-marido da famosa.

Ironicamente, a ex do cantor também já foi clicada com o ex de Jolie, quando Selena Gomez e Brad Pitt foram fotografados juntos em 2016. Abel, ou The Weeknd, já havia admitido anteriormente ter uma queda pela artista, além de até mesmo fazer referências culturais a Angelina e Brad em algumas de suas músicas. O último relacionamento do cantor foi com Bella Hadid, com quem ficou de 2015 a 2019.

Veja+: Cantora Andra Day nega boatos de envolvimento amoroso com Brad Pitt

Fãs fervem na web sobre possível affair entre Angelina Jolie e The Weeknd

A notícia caiu como uma bomba no meio dos fãs de Angelina Jolie e The Weknd. Como OFuxico já noticiou, na noite de quinta-feira, 1º. De julho, a atriz e o músico foram flagrados saindo de um restaurante em Los Angeles. Fontes do the Sun garantem que do lado de dentro do local, eles estiveram juntos, mas, na hora de ir embora, eles saíram separados do local.

Os fãs dos artistas estão fervendo na web, querendo saber se o que rola é amizade ou um novo affair. Além de questionamentos, surgiram vários memes memoráveis no Twitter. Pode ser que este encontro tão imprevisível tenha cunho profissional apenas. The Weeknd tem investido em sua carreira em Hollywood: já integrou o filme “Uncut Gems” com Adan Sendler no elenco, foi co-autor de um episódio da série Amerian dad da TBS e está colaborando com a série The Idol, da HBO, na qual também será protagonista. ele também interpretou a si mesmo no filme “Uncut Gems”

https://twitter.com/vicc__w/status/1410710898419900423
https://twitter.com/mai_penna/status/1410797714489724930

---

Tags: