Polêmica às 16:00

Cantora Andra Day nega boatos de envolvimento amoroso com Brad Pitt

andra day deitada em mesa

Reprodução/ Instagram @andradaymusic

Durante as últimas semanas, a cantora Andra Day foi apontada como possível novo affair de Brad Pitt. O tablóide britânico Daily Mail havia publicado que fontes próximas do ator e de Andra teriam confirmado o romance anônimo entre os dois.

No entanto, parece que as coisas não são bem assim! Durante uma entrevista para o programa televisivo norte-americano “Entertainment Tonight“, Andra negou qualquer boato e afirmou nem mesmo conhecer Pitt.

Veja+: Angelina Jolie tatua frase que pode estar relacionada a embate judicial com Brad Pitt

Isso é pura ficção de Hollywood. Até minha irmã queria confirmar se eu realmente o tinha conhecido e se havíamos trocado telefones como andaram falando. A gente não tá namorando, não. A gente sequer se conhece!“, declarou a cantora de 36 anos na última segunda-feira (28).

Pelo visto, não é dessa vez que o famoso galã engata um novo romance. Vale lembrar que, nos últimos meses, Brad Pitt tem enfrentado uma disputa judicial com sua ex-esposa, Angelina Jolie, lutando pela guarda dos seis filhos que tem com a famosa.

Veja+: Angelina é vista saindo com seu filho Pax do apartamento de Jonny Lee Miller, ex-marido da famosa

Jennifer Aniston garante que não existe ‘rinha de ex’ com Brad Pitt

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram casados entre os anos 2000 e 2005, mas os fãs ainda não superaram o término. Apesar de rolar os burburinhos de que ele a traiu com Angelina Jolie, as possíveis mágoas ficaram no passado e hoje são amigos.

Em entrevista exclusiva para Howard Stern, na última quinta-feira (23), a atriz garantiu que não há nenhum tipo de constrangimento entre eles e também relembrou a leitura ao vivo que fizeram do roteiro de “Fast Times at Ridgemont High” em setembro de 2020.

“Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos parceiros, amigos. Nós nos falamos, e absolutamente não tem estranheza nenhuma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram que houvesse”, disse Aniston, cutucando.

Veja +: Avó de Brad Pitt sonhava com reconciliação do neto e Jennifer Aniston

“Nós nos divertimos e foi por uma grande causa, pela CORE [organização sem fins lucrativos de assistência à comunidade do ator Sean Penn, que esteve no elenco do filme cujo roteiro eles leram]”, afirmou a estrela para o “The Howard Stern Show” da rádio SiriusXM.

Pitt e Jen trabalharam, até então, juntos uma única vez, em 2001, para um episódio da sitcom “Friends”.

No ano passado, os dois tiveram um reencontro público na premiação “SAG Awards”. A situação aconteceu em fevereiro, quando o mundo ainda não vivia a pandemia da Covid-19, e isso deixou a galera animada.

As fotos deles trocando uma rápida conversa com direito a risadas fizeram sucesso nas redes sociais. Não demorou muito para que torcedores por um novo romance entre os dois aparecessem. No entanto, nada passou de uma “trombada” de amigos que estavam no mesmo local ao mesmo tempo.

No evento, Brad levou o prêmio de “Melhor Ator Coadjuvante em um filme” por “Era Uma Vez… Em Hollywood”, e Jennifer ficou com o de “Melhor Atriz em Série Dramática”, por “The Morning Show”. Aliás, ao receber o resultado, a loiro ficou muito emocionada.