Notícias às 14:00

Anitta surge cortando o cabelo de possível affair e aumenta rumores de romance

Foto de Anitta e print de Story de Anitta com o ator Austin North

Reprodução/Instagram @anitta

Anitta não nega que gosta de viver muitos amores. A gata agora é apontada como nova affair do ator Austin North, ou melhor, ele seria o novo affair da cantora que tem passado um tempo em Los Angeles, Estados Unidos. E reforçando os rumores, eles apareceram juntinhos em uma rede social na última terça-feira, 21 de setembro.

A cantora tentava cortar o cabelo do ator da série “Outer Banks”, dando uma renovada no visual dele que acabou tendo uns imprevistos, como uma certa assimetria do penteado.

Durante a filmagem, Anitta falou, em inglês, que ensinaria o público a cortar cabelos masculinos enquanto Austin aparece ao seu lado, com parte dos cabelos repartidas e uma capa por cima da roupa para evitar que os fios se espalhassem por sua roupa. “Perfeito”, ele disse, ironicamente. “Jesus, me ajude!”, brincou em seguida.

Veja+: Gui Araújo revela segredos de romance com Anitta

Em seu perfil no Instagram, Austin compartilhou alguns dos vídeos e também uma foto na qual aparece ao lado da brasileira e de C.J. Cook Jonah Marais: “Nova banda”, escreveu ele, divertido.

Recentemente, Anitta foi vista saindo de mãos dadas de um restaurante, o que aumentou ainda mais os boatos de romance entre eles.

Prints de Stories de Anitta e Austin North
Anitta e Austin North compartilham fotos juntos em camarim (Foto: Reprodução/Instagram @anitta e @austinnorth55)

POLÊMICA COM PALAVRA RACISTA

Uma postagem recente de Anitta gerou revolta no público norte-americano. Durante uma live no Instagram em que se maquia, ao cantar, a artista acabou soltando um termo considerado um insulto para a comunidade negra nos Estados Unidos. Na sequência, o público norte-americano detonou a fala de Anitta no Twitter.

O termo usado pela poderosa foi “niggas”, palavra que foi criada há muito tempo e era o termo usado pelos brancos nos EUA para se referirem aos negros indicando que eles eram inferiores e sub-humanos. Muitos negros morreram queimados, torturados, espancados e linchados enquanto eram chamados por esse nome.

Até o momento, Anitta não se pronunciou.

Veja+: Tati Quebra Barraco revela frase de tatuagem íntima de Anitta

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Pelé apresenta melhora e faz exercícios no hospital

Veja o que Pocah fez com o carro que ganhou no ‘BBB21’

Andressa Urach fala de saúde mental e pede orações

Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA

Uma nova mulher? Karol Conká canta música de Juliette