Polêmica às 08:00

Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA

Pétala Barreiros, Marcos da AudioMix e Lívia Andrade

Fotomontagem – Imagens do Instagram

A manhã de terça-feira, 21 de setembro, foi tensa para Lívia Andrade e Pétala Barreiros. A atual namorada de Marcos Araújo, a apresentadora o acompanhou em um exame de DNA para reconhecer a paternidade de Lucas, fruto do relacionamento com a influenciadora Pétala. 

Além do pequeno Lucas, de nove meses, o ex-casal tem Lorenzo, de seis anos. Quando o mais novo nasceu, eles já não estavam mais juntos. No entanto, segundo a mãe, o ex-marido não o reconheceu legalmente até hoje. 

A presença de Lívia Andrade durante o exame foi filmada e publicada nas redes por Yanka Barreiros, irmã da influencer. Por conta da restrição judicial, que o impede de se aproximar de Pétala, Marcos permaneceu no carro.

A apresentadora se manteve o tempo todo do lado de fora do local na companhia de seguranças, que teria sido contratado por Marcos. Yanka Barreiros acusou a atriz de estar tentando intimidar sua família.

Lívia se defendeu e disse que acompanhar uma pessoa que está com ela em momentos bons e ruis, é absolutamente normal. E criticou o fato de Yanka ter filmado.

“Por que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento”, explicou Lívia.

A loira, novamente reforçou o motivo de estar acompanhada por um segurança enquanto aguardava o exame de DNA do filho de seu namorado,

“Se incomoda com minha presença, com meu segurança, com minha roupa, com minha aparência”, completou. “Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não correm em segredo de justiça, mas não vou falar neste momento.”

A ex-Fofocalizando destacou que tem sido alvo de muitos ataques na web e mandou m recado para os haters: “Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas . Jogar seus problemas e traumas pra outras pessoas não vai resolver seu trauma”, disse a loira.

livia-andrade-com-um-segurança
Reprodução/@ a7yanka

IRMÃ DE PÉTALA AFIRMOU QUE SÓ QUIS SE RESGUARDAR

Yanka também se defendeu e deixou explícita a sua preocupação com a integridade física da família. Ela disse que o ex-cunhado já havia feito algo semelhante quando pediu DNA do filho mais velho, Lorenzo.

“Bem a sua cara, né Marcos? Você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de nove meses… no DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã”, disse Yanka. 

Na sequência de vídeos, a irmã de Pétala afirma que o ex-cunhado levou seguranças armados para o local. 

“Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA no Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmãdele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né?”, escreveu na publicação.

RELEMBRE A POLÊMICA SEPARAÇÃO DE PÉTALA E MARCOS

Pétala e Marcos, dono da Áudio Mix, a meca do mercado sertanejo, vêm travando uma disputa na Justiça, depois que a influenciadora digital falou abertamente nas redes sociais sobre a relação com o empresário, que teve início ainda na adolescência, marcada por traições e abusos. 

Segundo contou, o ex-marido não a teria deixado trabalhar e a teria agredido fisicamente desde que tinha 14 anos.

VEJA TAMBÉM:

Pétala Barreiros chora após ser proibida de falar do ex: ‘Multa diária de R$ 5 mil’

Mayra Cardi se revolta ao saber de intimação contra Pétala

Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra o ex, Marcos Araújo

No ano passado, Pétala publicou uma série de vídeos comentando os assuntos. Em janeiro de 2021, a influenciadora conseguiu uma medida protetiva e, segundo o documento, o empresário estava proibido de qualquer aproximação. No mesmo período, ela disse que recebeu uma intimação que a proibia de falar sobre Marcos na web.

Lívia Andrade e o empresário estão juntos desde a separação dos dois. No início do ano, a modelo abriu um processo contra Pétala onde exigia a retratação pela acusação de ter sido amante do doo da Áudio Mix. 

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Britney Spears terá novo documentário na Netflix

Maria Casadevall aparece pela primeira vez em público com a namorada

Claudia Raia e Flay fazem procedimento estético no bumbum

The Masked Singer Brasil: Sandra de Sá é desmascarada como o girassol

Vencedoras do reality RuPau’s Drags Race All Stars virão ao Brasil em 2022