Anitta desembarca no Rio de Janeiro cheia de estilo e é recebida por fãs

Por - 21/03/22

Anitta desembarca no aeroporto do Rio de JaneiroFoto: Thyago Andrade/ Ag. Brazil News

Com look despojado, mas cheia de estilo, Anitta desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira, 21 de março e logo que chegou à área externa do aeroporto, foi recebida por alguns fãs que a esperavam.

Leia +: Anita se esbalda com Carla Perez no carnaval promovido pela loira, nos Estados Unidos

De jaqueta com estampa camuflada, calça street, tênis e boné, a artista carioca não abriu mão da máscara de proteção facial, e fez questão de posar com todos eles. Ao perceber a presença dos fotógrafos, Anitta manteve a simpatia, acenando e sorrindo antes de entrar no carro para ir embora, acompanhada por seu sergurança.

Conforme OFuxico contou, a Poderosa declinou de um convite para ir à uma festa na casa de Kim Kardashian, porque já havia assumido um compromisso com a amiga brasileira. No domingo, 20 de março, Anitta se esbaldou “We Are Carnaval”, evento promovido por Carla Perez e seu marido, Xanddy, em Orlando, na Flórida.

Anitta cantou, dançou, rebolou até o chão, apresentou o mais novo hit que está fervendo e ganhando notoriedade em todos os lugares, “Envolver” e tocou atabaque junto com os músicos da percussão da banda de Xanddy, o Harmonia do Samba.

Leia+: Anitta diz não para Kim Kardashian por conta de Carla Perez

ANITTA QUEBRA O PRÓPRIO RECORDE NO SPOTIFY

Mais um! Na última sexta-feira, 18 de março, Anitta quebrou seu próprio recorde em um chart global. Dona de diversos hits como “Faking Love”, “Girl From Rio”, “Boys Don’t Cry” e o atemporal “Show das Poderosas”, a cantora explodiu com a faixa “Envolver”, que atingiu a posição 17 no Spotify Global.

Anteriormente, Anitta havia chegado à posição 18, com a canção “Vai Malandra”, lançada em 2017 em parceria com MC Zaac e Maejor. Além disso, “Envolver” também ganhou destaque no Top 10 das paradas de todos os países da América Latina e conseguiu entrar no Top 200 do iTunes.

Apesar de ter sido lançada em novembro de 2021, os internautas viralizaram a faixa no TikTok ao lançaram o challenge para se inspirarem e copiarem a coreografia da Poderosa. Assim, “Envolver” também se tornou o sexto áudio mais popular do aplicativo, contando com vídeos de diversos famosos como Gil do VigorVyni, e até Ana Maria Braga.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino