Anitta entra para Academia do Grammy Latino

Por - 03/08/21

Anitta fazendo carao para fotoReprodução/Instagram

Dias depois de o funk ser reconhecido como um subgênero das categorias de música urbana do Grammy Latino, a Academia Latina da Gravação anunciou seu mais novo membro: Anitta. A cantora também votará para definir os indicados e os vencedores da próxima edição da premiação.

No Twitter, Anitta fez questão de fazer um agradecimento pela conquista.

“É uma honra fazer parte de tantos acontecimentos incríveis, fazer parte da academia. Eu nunca imaginei, como brasileira, fazendo parte não só da parte brasileira do prêmio, mas também de toda a comunidade em espanhol.”

Nas redes sociais, muitos fãs de Anitta comemoraram a nova conquista da estrela brasileira.

PODEROSA! ANITTA É CITADA NA FORBES

Anitta, que agora aposta cada vez mais em sua carreira internacional enquanto passa uma temporada morando em Miami, Estados Unidos, está colhendo os frutos de sua aposta na expansão de seu trabalho. Em um artigo da Forbes, a artistas foi citada como um dos maiores nomes da indústria musical atualmente.

Veja+: Anitta é capa da Gay Times e comenta bissexualidade

A matéria era sobre o empresário da cantora, que está gerenciando sua carreira exterior, Brendon Silverstein. No texto, Anitta foi citada pelo veículo de negócios como uma das principais clientes de Brendon e “um dos maiores nomes da música”, ao lado de Normani, ex-integrante do grupo Fifth Harmony que agora segue com carreira solo.

Veja+: Anitta pede indicação de personal trainer em Miami

“Conheça o empresário de menos de 30 anos de Normani e Anitta, Brandon Silverstein”, anuncia o título da matéria, que logo em seguida continua com: “Após 10 anos de carreira, ele gerencia dois dos maiores artistas da música: Normani e Anitta. A estrela pop brasileira Anitta ganhou 9 certificados de Platina oficiais da RIAA no Brasil, sob a tutela de Silverstein”.

Nos Estados Unidos, Anitta continua lançando parcerias com artistas norte-americanos e aparecendo cada vez mais em festas e confraternizações com celebridades da gringa. Do Brasil para o mundo!

Veja+: Anitta joga charme em jogador de vôlei

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.