Internet e famosos se mobilizam para fazer Anitta entrar para história

Por - 24/03/22

anitta na música envolverReprodução/YouTube

Anitta está perto de se tornar a primeira brasileira da história a entrar no TOP 1 Global do Spotify, com a música “Envolver“, já que conquistou a 2ª posição.

Como a gente já sabe, não tem para ninguém quando o Brasil decide um objetivo em comum, que dessa vez é levar Anitta ao topo do Spotify.

Leia+: Anitta alcança o 2º lugar da maior parada do Spotify com ‘Envolver’

Os Anitters estão tão empenhados em fazer a música bombar cada vez mais, que pararam até a Avenida Paulista, em São Paulo, para fazer o “Challenge Envolver“.

“O Brasil não se une desse jeito desde que o Neville Longbottom chamou o Neymar de patético. VAMOS GALERA, BRASILEIROS, COLOCAR ENVOLVER EM #1”, escreveu um internauta.

E não são só os fãs da patroa que estão fazendo campanha para fazer a música entrar no topo do “Spotify Global“, famosos como Juliette, Camilla de Lucas, Ana Hickmann.

MELHOR QUE BBB

Algumas pessoas aproveitaram o embalo da música e afirmaram que “acompanhar “Envolver” subir de posição, está mais legal do que acompanhar o BBB 22″.

Leia mais: Vai se aposentar? Anitta pode parar de cantar em breve

E para não ficar de fora, OFuxico também quer a nossa brasileira preferida fazendo história, então clique no link abaixo e ouça “Envolver”:

Confira a mobilização nas redes sociais para fazer “Envolver” chegar no primeiro lugar:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---