Anitta faz dança sensual e vai parar no colo de bailarino em show na Suíça

Por - 05/07/22

Anitta sensualiza em coreografia durante showReprodução

Será que rolou ciúme? Não é de hoje que Anitta adora coreografias mais ousadas, tanto em clipes, como em shows por aí. E, no final de semana, durante um show na Suíça, foi exatamente isso que aconteceu.

Nos vídeos que surgiram nas redes sociais, Anitta arrasou na performance de seu hit Envolver, que chegou ao topo do Spotify Global, ao lado do modelo Ayoub Mutanda, com quem ela já havia aparecido no videoclipe, onde protagonizou cenas quentes com a funkeira.

Leia+: Anitta desabafa sobre gastos: “Tá achando que meu dinheiro é infinito?”

Agora, no palco, a sensualidade também ficou bem aflorada entre eles e, durante a coreografia, Anitta ganhou um “chega mais” que a levou até o chão e até foi parar no colo do bailarino durante a dança.

“É pedir demais o bailarino pegar umas aulas com ele?”, escreveu uma. “Mano, o jeito que ele pulou nela”, comentou outra. Murda tava chorando no backstage”, afirmou outro, lembrando do namorado de Anitta, o produtor Murda Beatz.

Leia+: Anitta já apresentou namorado à família e rolou até trolagem

VIDA AMOROSA COM DECEPÇÕES?

Anitta é sucesso no mundo todo e, por onde passa, faz e acontece. Sempre genial em seus projetos e criações, a carreira da cantora deslancha cada vez mais e traz surpresas mil para seus fãs, que a seguem e torcem por seu sucesso.

Mas, parece que no campo amoroso, Anitta não tem tanta sorte assim. OFuxico conversou com a Sensitiva Jéssica, que nos contou que o lado profissional da morena vai crescer cada vez mais.

Leia+: Pedro Sampaio lança clipe de ‘Dançarina Remix’, com Anitta e MC Pedrinho

“Anitta continua com sua carreira crescendo, expandindo, batendo ‘recordes de visualização em plataformas”, tudo sempre com novos projetos criados por ela. Ela sempre busca encontrar um caminho. E ela é inteligente, esperta, sabe e gosta muito de trabalhar e ganhar dinheiro para chegar onde quer. Gosta de quebrar estereótipos e tabus e, por ser uma mulher que veio de uma família simples, conseguiu chegar num lugar onde muitos que foram pagantes não chegaram.”

Já a vida amorosa da cantora será de muitas decepções, segundo a sensitiva.”

“O lado que a espiritualidade fala é o afetivo, amoroso. Este é um campo de muitas frustrações e decepções. Vejo muita lágrima nesta área para ela. É uma mulher que se diverte muito, todo mundo sabe que ela não tem papas na língua, está sempre falando da vida sexual dela, mas a vida afetiva tem muito problema. Ela é uma mulher difícil de amar e de ser amada. Tem decepções grandes, muita lágrima. Vejo ela sem uma vivencia, uma relação tendo continuidade. Isso ela tem muita dificuldade. Muitas decepções virão ainda para a vida amorosa da Anitta, apesar dela ter uma grande e vasta carreira profissional. Ela tem tudo pra dar certo na vida profissional e pouco pra dar certo na vida amorosa.”

CUIDADO COM QUEM A RODEIA

Jéssica Sensitiva disse também que a cantoras precisa tomar cuidado com as amizades e pessoas que a rodeiam.

“Poucas amizades são verdadeiras na vida da Anitta e quem está perto dela também não são todos que estão perto que a amam. Ela tem dificuldade na vida afetiva e nas raízes de relacionamentos. Ela sofre não somente pelo afastamento das pessoas, mas também por não conseguir viver um grande e verdadeiro amor. Ela nunca nem viveu um verdadeiro amor. Ela viveu momentos alegres.”

PERDA DE ALGUÉM PRÓXIMO

Por fim, Jéssica nos contou que, ainda este ano, Anita poderá sofrer uma perda.

“A espiritualidade diz que as lágrimas da Anitta não chegarão somente pelas desilusões que ela sofre e sofrerá, mas é possível que ela perca alguém muito próximo à ela. Não sei dizer se da família ou não.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais