Notícias às 03:47

‘Anitta já me deu uns toques’, diz Juliette Freire sobre encontrar um novo amor

juliette de vestido encostada em muro

Juliette Freire em ensaio de moda (Foto: Reprodução Instagram)

Juliette Freire continua chamando a atenção de jornais, revistas e sites, que buscam um espacinho em sua concorridíssima agenda e realizar uma entrevista com a da vencedora do “BBB21”. O site Garotas Estúpidas teve a oportunidade de conversar e fazer um pequeno editorial de moda, com bonitas fotos e looks que combinaram perfeitamente com a beleza da paraibana.

Para começar, Juliette explicou qual é seu pensamento ao interagir com os mais de 31 milhões de seguidores de suas redes sociais.

“As pessoas estão acostumadas a um padrão e nós também exigimos ver esse padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo e etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem por quê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas.

Veja+: Juliette comemora sucesso de documentário

Meu principal objetivo, que era o dinheiro, com o que tenho hoje, eu estou tranquila. Eu tenho um base, que é o suficiente para viver e ajudar minha família. O resto (como publicidades), é se eu me sentir conectada. Eu não vou me submeter a algo se não fizer sentido. Por nada. Nem por vaidade, nem por dinheiro”, disse ela. E complementou sobre o que pensa sobre aceitar novas propostas:

“Eu não quero ficar reproduzindo coisas automaticamente. Fazer por fazer, não. Eu quero dar sentido a isso aqui. Como é que eu posso dar sentido? Eu ainda não sei. Eu estou estudando para isso, O consumismo puro e desenfreado não faz sentido.”

Fama X Individualidade

A advogada revelou que o tempo todo procura manter sua essência e não se vislumbrar com a fama e com o dinheiro que já conquistou. Ela até criou métodos para não se perder.

“Primeiro, eu queria o dinheiro. Falando friamente, queria o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. Eu pensei que eu ia ser uma ex-BBB, passaria 6 meses fazendo presenças vips e tchau. Mas, o que eu queria como pessoa era não me perder de mim. Era passar por tudo, que eu sei que é uma experiência difícil, e passar por isso mantendo quem eu era.

Tanto que eu deixei cartas e vídeos que eu fiz para mim mesma dizendo ‘eu sou isso, isso e isso e eu quero continuar igual quando sair do programa’. Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Fazer qualquer coisa por isso, não vale a pena. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Eu entrei com esse objetivo. Se fosse pra se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto.”

Veja+: Juliette Freire para aeroporto em São Paulo

Professora

Juliette revelou que já beijou na boca depois que saiu do programa, mas que prefere manter mais detalhes no profundo anonimato. Ela aproveitou a estadia na casa de Anitta para receber informações e conselhos sobre os pretendentes que valeria à pena ter um algo a mais.

“Assim, eu estou aí. Começando a mandar ‘oi, sumido’. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Eu estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia. Anitta já me deu uns toques. Falou: ‘esse é o máximo, esse é mais ou menos’. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar. Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né? Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei.”

Juliette fez uma postagem em sua rede social mostrando todas as fotos do ensaio para o site. Confira: