Anitta participa de live com Miley Cyrus e é elogiada

Por - 01/04/20

Reprodução/Instagram

Vai, Anitta! Com a carreira internacional, a brasileira fez amizades gringas e nesta quarta-feira (1), participou na live do Instagram de Miley Cyrus, batizada de Bright Minded, um projeto comandado pela cantora de segunda à sexta-feira onde entrevista outros famosos para entreter os internautas durante a quarentena por conta do coronavírus.

Cody Simpson e Miley Cyrus dançam juntos na quarentena

Ao apresentar a convidada, Miley a elogiou. "A música pode conectar todos nós. Agora é hora de apresentar a sensação do pop brasileiro, Anitta", disse. 

Durante o bate-papo, a ex-Hannah Montana ficou curiosa sobre a festa de aniversário de Anitta, cancelada em razão da Covid-19. 

"Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo", contou a funkeira, que assumiu o relacionamento com Gabriel David recentemente. "Comi um bolo grande e muita comida. Essa foi a forma de escapar do problema. Mas fiquei muito triste. Tive que cancelar tudo", ressaltou ela, agora com 27 anos.

J.K. Rowling pede para que brasileiros sigam a quarentena

"Gosto muito de fazer grandes festas nos meus aniversários. Todo ano faço festas para 500 pessoas. Fiquei tocando as minhas músicas novas e dançando, imaginando o quanto as pessoas iriam gostar", admitiu Anitta.

Anitta em live no Instagram com Miley Cyrus

Novos projetos

 

Antes de mais nada, Anitta já ficou conhecida por quase não dar pausas no trabalho e está sempre pensando em novas composições, caminhos inéditos a seguir. Apesar dos adiamentos causados pela pandemia, ela garantiu que as atividades futuras terão uma musicalidade brasileira.

"Estamos esperando para lançar novas músicas porque esse momento pode ser um pouco arriscado para isso. A gente mudou tudo. A gente tem que esperar e ver como as coisas vão ser e daí começar a planejar as coisas novamente. Mas estamos misturando novos sons para fazer as pessoas conhecerem melhor o Brasil."

E as próximas canções tem um dedinho bem conhecido vindo de Ryan Tedder, vocalista da banda OneRepublic e produtor. Na lista de trabalhos do artista consta nomes poderosos, como de Adele.

Anitta faz prato vegano para Gabriel David, seu novo affair

"Nesse álbum com o Ryan [Tedder] ele foi muito humilde para entender mais a cultura brasielira, se conectar com os brasileiros que fazem música, com as nossas raizes", contou.

Miley também se mostrou grata e elogiou Ryan. "Eu perdi a minha casa, terminei relacionamento, mas estava tento algumas ideias de música. Ryan foi o melhor e me ajudou muito", apontou, referindo-se ao incidente com o imóvel em Malibu, nos Estados Unidos, e o casamento com Liam Hemsworth.

Na conversa, elas falaram de novos projetos, veganismo e a carreira da brasileira

Os vídeos ao vivo

 

A carioca havia começado um pprojeto também envolvendo lives, oferecendo aulas gratuitas, com convidados, de um novo idioma e exercícios físicos, porém, resolveu dar uma pausa. 

Para Cyrus foi explicado que o autoisolamento a deixou meio para baixo, mas ainda pretende retomar as atividades. "Estava fazendo lives. Depois de dez dias, comecei a ficar muito triste por não poder sair. Acho que foi por causa do meu aniversário sem estar perto das pessoas. Daí cancelei as lives, mas vou voltar com elas."

O início

 

Miley Cyrus ainda quis saber um pouco mais da origem de Anitta, da qual ela lembrou como sendo bem humilde e passando pela reviravolta de todo o seu sucesso.

"Vim de favela. Minha vida era muito diferente. Essa é um dos motivos que fiquei triste de cancelar a minha festa. Porque nunca tinha tido festa na minha infância e adolescência", relembrou ela. "Não tinha acesso a nada. Depois comecei a cantar nas favelas e lugares menores no Rio. Fui crescendo e a minha vida foi mudando. Comecei a gerenciar, com o meu irmão, a minha carreira. Minha vida toda mudou", afirmou.

Além de Anitta, participaram do programa o DJ e produtor Diplo, a atriz e cantora Zoë Kravitz e a pintora Ashley Longshore. 

Miley Cyrus e Demi Lovato fazem live juntas e fãs piram

Durante tal projeto, a eterna Hannah Montana já conversou com Dua Lipa, Demi Lovato, Ashley Graham, Paris Hilton, Mark Ronson, Ryan Tedder e muitos outras celebridades.

Parabéns romântico

 

Na última segunda-feira (30), Anitta completou 27 anos de vida e ganhou diversas mensagens de carinho, inclusive do namorado Gabriel David.

Em sua conta no Instagram, ele compartilhou uma foto em que aparece ao lado da cantora, durante uma viagem para as Ilhas Maldivas.

Miley Cyrus revela como conseguiu ser a Hannah Montana

"Que prazer em te conhecer, que prazer em estar do seu lado. Que você seja sempre muito feliz. Parabéns pelo seu dia", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 60 mil curtidas.

"Sejam muito felizes", comentou uma internauta.

Anitta agradece mensagens de aniversário e lamenta pandemia do novo coronavírus

---

Tags: ,