Notícias às 22:34

Anitta participa de ritual do Candomblé no Rio de Janeiro. Veja!

Anitta retrato
Foto: Reprodução / Instagram @anitta

Renan Machado, irmão de Larissa, mais conhecida como Anitta, participou de uma cerimônia do Candomblé. Nesta segunda-feira, 1º de agosto, ele publicou fotos da obrigação que cumpriu na religião.

Leia+: Anitta fala sobre perfume íntimo

A irmã marcou presença para prestigiá-lo. Em algumas fotos, os dois aparecem juntos, com os adereços usados para os rituais da religião. A intérprete de “Envolver” pratica o Candomblé há anos e é comum ouví-la falar a respeito do tema.

Assim, a foto com o irmão e outros praticantes apareceram nas redes sociais. E renderam alguns comentários dos fãs. Um deles notou a diferença entre a personagem e a pessoa.

É incrível como a diferença entre a Larissa e a Anitta é gritante!”

Leia+: Anitta é vítima de deepfake em vídeo adulto

Anitta em cerimônia de Candomblé
Foto: Reprodução / Instagram @machadorenan
Anitta em cerimônia de Candomblé
Foto: Reprodução / Instagram @machadorenan

CELEBRAÇÃO

Renan falou a respeito da obrigação que cumpriu no Candomblé. O evento é um rito de passagem na evolução espiritual da doutrina da religião. De acordo com ele, cumprir a obrigação marcou um “clico que se fecha para outro se iniciar”.

“Meu coração e só gratidão e felicidade nesse momento único da minha vida! Quero agradecer aos meus irmãos que fizeram parte da minha caminhada até aqui, aos que tomaram obrigação junto comigo! Quero muito agradecer ao meu babalorixá Sérgio Pina por sua entrega, amor e confiança em abrir sua casa para todos nós e podermos levar o nome da Família Odé Omi Tutu Bangbosé em nossas vidas”, afirmou.

Leia+: Indicações do VMA colocam fãs em briga. Veja!

Por fim, ele ainda firmou o novo compromisso com a religião: “Prometo honrar o Axé que me foi dado, e que meu pai Osoguian me ilumine para poder levar e levantar a bandeira da minha fé pro resto da minha vida!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas