Anitta pede indicações de personal trainer bonitão em Miami

Por - 29/07/21

Anitta close montagemAnitta quer um personal bonitão (Foto: Reprodução Instagram)

Após anunciar o término de seu namoro com o bilionário Michael Chetrit, Anitta decidiu dar um ‘up’ em sua silhueta e melhorar o condicionamento físico. A cantora usou seu stories no Instagram para fazer um pedido especial aos seus fãs em Miami, nos Estados Unidos, onde está passando uma temporada.

Falando em espanhol, ela pediu a ajuda para encontrar um personal trainer na cidade americana e que tivesse um atributo especial.

Acabo de decidir que preciso voltar a treinar. Faz tempo que não vou à uma academia. Alguém conhece um personal trainer em Miami, para que possa treinar um pouquinho e colocar o corpo firme? Se for bonito o personal, melhor porque é uma motivação, não vou faltar os treinos. Alguém tem uma indicação? Seria incrível

Não deixa de ser um estímulo especial para que ela se empenhar bastante, ficar como corpão em dia e, quem sabe, um ‘algo a mais’ com seu treinador.

COMPROMETIDO

Como a maioria dos brasileiros, Anitta também está de olho nos jogos olímpicos de Tóquio, no Japão. Recentemente, a cantora se deparou com uma foto de Vinicius Freitas, jogador de vôlei de praia, nas redes sociais.

“Eu adoro vôlei de praia, menina”, escreveu a cantora, jogando um charme para o atleta. Só tem um pequeno problema, o rapaz é gay.

Pouco tempo depois, a artista foi alertada sobre a orientação sexual de Vinicius que vive um relacionamento com Rafael Helmer.

Veja +: “Se eu abrir minha boca, não dará certo”, avisa Jojo Todynho após Anitta deixar de seguí-la

No entanto, parece que o que era para ser uma cantada se tornou uma amizade virtual. Vinicius compartilhou em sua conta no Instagram uma conversa privada que teve com Anitta.

“Não brinca com meu coração, mulher. Quer me matar? Duvido que é tu mesmo. Vem para Tóquio”, escreveu ele.

“Arrasa”, respondeu Anitta.

Veja +: Veja como Cardi B usa o presente inusitado que ganhou de Anitta

Vinicius Freitas responde investida de Anitta
Vinicius Freitas responde investida de Anitta – Foto: Reprodução/Instagram
---

Tags: