Notícias às 13:40

Veja momento exato que Anitta descobre que “Envolver” é TOP 1 Global

anitta envolver
Reprodução

O TOP 1 de “Envolver” finalmente veio aí e Anitta ficou chocada com a notícia. Em um vídeo divulgado no Instagram, é possível ver o momento em que a cantora descobre que sua música é a mais tocada em todo o mundo.

De pijamas e com cara de quem acabou de acordar, Anitta fica incrédula e paralisada com a novidade, colocando a mão na boca e repetindo: “Gente, gente, cadê a minha mãe?”.

Leia+: Anitta recebe festa surpresa: “Nunca estive mais feliz na minha vida”

“Eu não sei o que falar, to sem falar nada desde a hora que acordei. Não sei o que falar, to em estado de choque. Eu volto depois quando eu conseguir falar, não consigo falar. Obrigada todo mundo!”, agradeceu Anitta em uma sequência de vídeos.

TOP 1

O dia 25 de março ficará marcado na história da vida pessoal e profissional de Anitta. A cantora atingiu o tão sonhado topo do Spotify com a canção “Envolver”, ultrapassando a canção Plan A, de Paulo Londra.

Leia+: Fãs de Anitta comemoram o topo da artista em playlist global do Spotify

A cantora brasileira marcou seu nome na história ao conquistar o primeiro lugar no ranking global do Spotify. Antes disso, ela já foi orgulho nacional ao chegar na maior posição de um artista brasileiro entre as músicas mais ouvidas na plataforma.

De acordo com a plataforma, Anitta ainda conseguiu um feito histórico. Diante das campanhas que foram feitas pelos fãs mundo afora, a cantora chegou à marca de 4.137 milhões de streamings diários, um recorde no Spotify. Isso não é tanta novidade para Anitta, já que o recorde anterior também era dela com a canção ‘Vai, Malandra’, tendo mais de 2 milhões de streamings diários.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas