Anitta revela lado tímido: ‘Vergonha se ser Anitta na frente de namorado’

Por - 07/08/22

AnittaReprodução/Instagram

Anitta resolveu abrir o coração e contou que possui personalidades diferentes em sua vida pessoal e em sua vida profissional como cantora. Segundo a artista, ela possui um lado tímido e envergonhado, que muitas vezes não é mostrado publicamente.

Leia+: Famosos ficam arrasados com a morte de Jô Soares e prestam homenagens

“Sempre falei que tenho um lado meu bem envergonhada, tímida. O povo acha que não existe, mas tenho muito. Sempre tive vergonha de ser Anitta na frente de namorado, principalmente porque sou muito diferente na minha vida pessoal do que sou como cantora”, falou.

A cantora, que está namorando com o produtor musical canadense Murda Beatz, também confessou que sentiu muita vergonha na frente do amado ao fazer parte das gravações de “No Más”, música de Murda que conta com a participação da namorada, de J Balvin, de Quavo e de Pharrell.

“Quando encaro esse personagem da cantora e tem meu namorado olhando, isso é tudo muito estranho. Sempre tive vergonha, sempre! Aí, no clipe, mais ainda, ter que olhar, interagir com ele”, declarou.

“Se fosse outro clipe, se ele estivesse interagindo por trás, era diferente. Mas ter que ficar do lado, assistindo, estava morrendo de vergonha. Nossa, sempre tive”, completou.

Leia+: Anitta lança clipe de ‘Gata’ e aposta em fantasia de Mulher-Gato. Veja!

Anitta também afirmou que possui uma ‘capa’. “Tenho um lado bem tímida, vocês não imaginam. Visto essa capa aqui, mas sou bem envergonhada por dentro. Bem lá dentro, só para quem merece ver”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---