Anitta revela nova estratégia para relacionamentos: ‘Vai dar bom’

Por - 06/12/21

Anitta com look decotado e fazendo carãoReprodução/Instagram

Anitta é uma das artistas mais bombadas do Brasil pelo mundo atualmente, tendo sua música tocada em vários países. Porém, não é só na vida profissional da cantora que o currículo dela é extenso. Na vida amorosa, a lista de ex-namorados – ou apenas affairs – também é grande, tendo Gui Araújo, Neymar, Pedro Scooby, Lipe Ribeiro, Gabr5iel David, entre outros.

Porém, agora Anitta parece estar decidida em engatar um romance, digamos, mais sério. E a cantora, que está morando nos Estados Unidos até já revelou que vai mudar a estratégia para encontrar o “bofe de seus sonhos”.

Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma… eu não sei vocês, mas eu tenho MANIA de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso… depois de 3 meses tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do bofe… pois muito que bem…”.

Anitta, então, revelou que vai “treinar o cérebro” para perceber que, quando ela não se interessar muito por alguém, é nesta pessoa que ela deve investir.

Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida as merdas não vão parar de acontecer. Então povo.. agora já aprendi… gostei? É pq não presta! Vou focar no que eu não to muito aí que daí engata e vai dá bom”.

Veja também
Festa de GKay começa com climão e conselho de Anitta. Entenda!

Anitta toma a terceira dose da vacina

Alguns países já estão dando a terceira dose de reforço da vacinação contra o coronavírus. O Brasil é um deles, mas os Estados Unidos também estão com uma forte campanha de vacinação para que a população se vacine. Anitta, que está morando por lá, avisou que ia tomar a terceira dose de reforço e aproveitou para alfinetar a população antivacina, brincando sobre o fato de “virar jacaré”.

“Hoje vou tomar a terceira dose da vacina. Será que é agora que viro jacaré? Tomei, vamos esperar 15 min e ver se volto que nem a kuka”, disse.

Depois Anitta postou algumas montagens em que ela aparece virando jacaré após tomar a vacina.

Por fim, a cantora ainda brincou que não iria trabalhar no dia de hoje pelo fato de ter se vacinado. “É isso gente… vou usar vacina de desculpa pra voltar a dormir e não me arrumarem trabalho hoje (ainda é manhã aqui em LA)”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Viih Tube ‘passa o rodo’ e beija muito na Farofa da GKay
Irmão de Marília Mendonça pensou em abandonar a música após a morte da cantora
Monique Evans acusa Solange Gomes de dar o ‘golpe da barriga’
Mariana Rios lembra críticas a Boninho e diz que está ‘namastê’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais