Anitta sai do hospital e comanda live com MC Zaac e Tyga

Por - 26/06/20

Reprodução / Instagram

Anitta mal teve alta após ter passado a noite hospitalizada por causa de trombose e já voltou com tudo aos trabalhos. Logo que chegou em casa, já foi falar com os fãs sobre a nova música Desce Pro Play, com MC Zaac e o rapper Tyga. 

Para isso, a cantora resolveu fazer uma live em parceria com os dois para conversarem sobre o hit, que já ganhou até clipe.

Na conversa, que Anitta publicou em seu Instagram, primeiro ela e Zaac contam como foi o processo inicial da música, que foi escrita pelo funkeiro, e como foi que Tyga entrou nesse feat., o que teve a ajuda de Anitta para isso se concretizar. 

"Foi assim, gente. O Zaac fez a música, me mandou, eu amei. Aí, eu estava em uma viagem lá em Los Angeles, e eu falei: 'cara, posso colocar uma pessoa na sua música?' E aí eu enfiei uma pessoa na música dele", contou a cantora aos risos. 

"Eu topei na hora. Ela sempre coloca essas participações sensacionais e eu adoro. Pode botar mais que tá top!", completou o MC. 

"O Tyga também amou na hora que ouviu. Na verdade, ele que tinha me chamado para o estúdio dele, para que eu ouvisse as músicas que ele tinha, mas aí eu mostrei essa e ele: 'Caraca!'. Aí ele só queria saber dessa", revelou Anitta. 

Durante o bate-papo, eles comemoraram o fato de a música já estar bombando e disseram estar muito felizes com mais essa parceria. 

Na sequência, Tyga entrou na trasmissão com a Poderosa e elogiou principalmente os fãs da artista, que já fizeram o hit ser o maior sucesso em pouquíssimo tempo. 

"Eu preciso dizer: Cara, sua fã base é louca! Incrível! Eu mal posso esperar para voltar ao Brasil para fazer show. O Brasil é um dos meus lugares favoritos em que já estive", revelou. 

Confira a live completa no Instagram de @anitta

 

Anitta faz live com MC Zaac e Tyga após ter alta do hospital

 

Anitta ganha homenagem de Gui Araújo em vídeo no banho
Após internação, Anitta recebe alta: 'Estou livre, galera'

---

Tags: ,