Antipática? Emma Watson revela o motivo de não fazer fotos com fãs

Por - 19/04/21

Grosby Group

Emma Watson revelou à revista Vanity Fair em uma nova entrevista os verdadeiros motivos pelos quais ela ainda não aceita tirar fotos com seus fãs quando é abordada por eles na rua ou onde seja que esteja.

A atriz explicou que para ela isso se chama 'privacidade'.

“Para mim, é a diferença de ter a possibilidade de ter uma vida ou não. Se alguém tira uma foto minha e a posta, em dois segundos eles criam um mapa do lugar exato onde estou em um raio de 10 metros. Você pode ver o que estou vestindo e com quem estou. Simplesmente não posso fornecer esse tipo de informação", justificou.

Fãs não querem aposentadoria de Emma Watson

Watson nunca gostou de ser o centro das atenções e sempre lutou para manter sua vida privada bem longe das câmeras e holofotes.

Emma Watson, assim como seus colegas atores de Harry Potter, desde muito jovem teve que lidar com a fama e o assédio dos paparazzi e fãs da saga, algo que definitivamente os alterou ao longo de suas vidas.

O ator Daniel Radcliffe recordou anteriormente que durante esse processo em sua vida ele acabou buscando refúgio e paz no álcool, situação da qual não foi muito fácil para ele sair.

Morre Helen Mccroy, a 'Narcisa' de Harry Potter
Atriz de Harry Potter anuncia gravidez e ganha parabéns de atores


Aposentada?

Os fãs de Emma Watson estão preocupados com o recente boato de que a ex-estrela de Harry Potter já não quer atuar.

Eles reagiram aos rumores de que Emma vai se aposentar da atuação através das redes sociais:

"Emma Watson nos deu alguns dos papéis mais icônicos", escreveu um usuário do Twitter. "Desejo o melhor para ela no futuro. Ela merece isso".

Emma Watson faz longo desabafo sobre racismo na web

"A aposentadoria de Emma Watson é algo muito pessoal para mim", escreveu outro. "Não, não vou superar isso".

"A aposentadoria de Emma Watson é muito agridoce", comentou outro fã.

"Não posso agradecer o suficiente por toda a confiança que me inspirou a crescer, é algo devastador de ouvir, mas também sou incrivelmente feliz por sua decisão de se aposentar. Mal posso esperar para ver as coisas maravilhosas que ela fará", disse uma seguidora.

Porém, depois de todo o alvoroço na Internet, o agente de Watson disse ao jornal Daily Mail que a estrela de 30 anos ficou "inativa", e muitos interpretaram isso como um anúncio de que ela "deixou de atuar", mas não é certo.

Seu último trabalho no cinema foi em Little Women, de 2019.

 

---

Tags: