Antônia Fontenelle ataca Globo e defende Regina Duarte: “Gente nojenta”

Por - 24/12/21

antonia fontenelle regina duarteReprodução

Antônia Fontenelle acordou afiada e apareceu no Instagram para defender a atriz Regina Duarte no meio de tantas polêmicas envolvendo opiniões políticas. Ela ainda aproveitou para atacar fortemente a TV Globo, que tirou a atriz do especial dos 1970 anos de telenovelas no Brasil.

“O maior sentimento que me invade nas comemorações dos SETENTA ANOS de TELENOVELA é gratidão. A VIDA me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas”, diz a publicação de Regina

“Esperar o que de uma emissora feita por essa gente nojenta, pedante e ingrata? Por isso estão derretendo”, escreveu a loira na publicação da atriz.

“O que seria da teledramaturgia brasileira sem Regina Duarte?“, questionou.

O jornalista Thiago Rocha também deixou palavras de apoio à Regina. “Ingratidão é uma das piores virtudes do ser humano. Ninguém apagará dia história é dia contribuição para a teledramaturgia no país”.

ESPECIAL 70 ANOS

Na noite em que as novelas completam sete décadas, em 21 de dezembro, a TV Globo abriu espaço em sua programação para celebrar a data e o gênero. Um dos principais produtos do entretenimento – e uma paixão nacional – exportada para centenas de países e que coleciona prêmios por todos cantos, a novela é a protagonista no especial “70 Anos Esta Noite”. O programa relembrou, de maneira afetiva e emocional, momentos inesquecíveis, vilanias e finais felizes que marcaram a história da televisão brasileira. Tudo isso com um elenco estelar presente ao longo desta trajetória como Lima Duarte, Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira, Patrícia Pillar, Lilia Cabral, Antonio Fagundes, Taís Araújo, Renata Sorrah, Fernanda Montenegro, Adriana Esteves, Claudia Raia, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Nivea Maria, entre tantos outros.

Com roteiro de Bia Braune e Celso Taddei e supervisão de texto de George Moura, o especial apresentou um recorte que contemplou os elementos-chave presentes nas novelas, entre eles: as heroínas, os vilões e vilãs, os casais românticos e a história da força das mães.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família
Tiago Leifert ganha homenagem na final do The Voice Brasil
Um Lugar ao Sol: Breno tem sonho erótico com Cecília

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: